Fui chamar um amigo meu na casa dele é enquanto eu tava esperando uma menina q sempre vejo por ali tava passando daí eu fiquei olhando pra ela e ela olhou e riu tb, dps eh entrei no face dela e curti uma foto daí dps ela curtiu uma minha tb, mas como eu sou muito inexperiente com meninas né não sei o q fazer alguém me dá essa moral aí, de o q falar com ela kkkkkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/05/2016 22h11
Cara, ela tá tão na sua kkkkkk diz um oi p ela e dpois fala c ela sobre alguma coisa q vc ache interessante.
eles respondem
11/05/2016 22h11
Sei nao, cara...
16/05/2016 21h11
Porra, qual a dificuldade de chamá-la pra sair, mano? Conhece algum amigo ou amiga dela? Arranje o whatsapp dessa mina ou então fala no bate-papo do face mesmo. Caralho, esses caras são devagar demais! PQP! A essa altura a mina certamente já arranjou outro pra meter!