Esse último sábado conheci uma mulher no Tinder, até aí tranquilo. Conversamos e trocamos uma ideia, até que começou a rolar uma química já pelo Whats.

Marcamos de sair e combinamos em um restaurante mediano aqui da minha cidade, D&R o nome, algo assim. O encontro foi muito divertido e tal.

No final ela falou se poderiamos dividir: eu logo fui dizendo que não, pois o homem é o cara que biologicamente e historicamente protege a família e estabelece uma segurança para qual a mulher necessita. E faz sentido, pois o homem protege e a mulher arca com os custos financeiros.

Ela ficou com cara de bunda e saiu sem FALAR NADA.... Me ignorou no whats e me bloqueou depois..

Sério, por que toda mulher é assim? Não pode falar nada que já da chilique?

eles perguntam
18 12
elas respondem
18/03/2020 15h44
Por quê tanto blá blá blá? Bastava dizer: "desta vez eu pago, da próxima será sua vez" E de quebra já marcava um próximo encontro.
18/03/2020 16h02
Com esse machismo todo não duvido que eu não faria o mesmo.
Eu fico encabulada até com o meu pai por causa de atitudes machistas. Minha mãe foi visitar minha bisavó, eu estava no computador, ele levanta da rede para perguntar se não vou colocar a água do café para ferver. Respeito porque é meu pai, mas dá uma vontade de dizer: Você não levantou? Pegue a chaleira e ferva a água.

Em um primeiro encontro, eu também ia dizer para dividir. No seu caso, (Se essa história for mesmo verídica e se não for, pode vir a acontecer com qualquer um), bastaria dizer gentilmente: "Eu convidei você, eu pago dessa vez".
18/03/2020 15h53
Deve ser porque nem toda mulher usa o Tinder.
E se ela não queria, se ela não gostou do que você falou; Segue o baile.
Flerte com uma que pense o contrário, Afinal; Mulheres são seres individuais, embora do mesmo sexo.
Segue o fluxo, pq ela mt provavemente já o seguiu.
anônima
18/03/2020 16h15
Só por causa disso ? sei não...... historia meia fake
18/03/2020 16h01
Tu tem que saber que não é toda mulher que curte ser bancada caso a pessoa quiser dividir conta aceite você não melhor que ninguém por querer pagar tudo pra alguém.
anônima
18/03/2020 15h43
Acho que ela fez certo. Ela provavelmente saiu calada pra não entrar em discussão desnecessária com alguém que já se mostrava tão convicto de sua ideia. É chato, mas acho que ela sabia que se exaltaria.

Você foi logo com esse discurso todo. Poderia ter falado pra ela que você preferiria pagar, que não precisava, porém, se ela insistisse mais uma vez, deixava. Qual o problema?

Pelo menos agora os dois sabem que não dariam certo.
anônima
18/03/2020 15h42
É isso que dá tentar agradar feminista, meu caro. Não soube apreciar o seu cavalheirismo. Boa sorte na próxima tentativa, não desista.
anônima
18/03/2020 15h55
o cara conheceu a mina no Tinder, mas na hora da conta quer bancar o '' cara que biologicamente e historicamente protege a família e estabelece uma segurança para qual a mulher necessita''.

fanfic fraquíssima!
anônima
18/03/2020 17h22
Concordo com a @belle_ju, bastava dizer que ela pagava na próxima.
18/03/2020 15h37
Eu deixava ela pagar tudo, só pode ser feminista
anônima
18/03/2020 15h37
Não é toda mulher, só as com pensamentos feministas.
anônima
18/03/2020 16h28
Ninguém entendeu que o cara queria que ela pagasse tudo?

"homem protege e a mulher arca com os custos financeiros."

Fic ruim, mas valeu por ter testado a atenção da galera.

3/10
anônima
18/03/2020 17h13
mais fake que trans
Não quis dividir a conta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não dividiria.
anônima
18/03/2020 15h48
Infelizmente vc saiu com uma feminista
Nem toda mulher é assim
18/03/2020 15h43
Falou Toda já vim correndo ver o que sou e talvez nem saiba kkk.

Ela foi embora porque você quis pagar a conta sozinho?
anônima
18/03/2020 16h01
É louca ela
anônima
18/03/2020 17h04
falou de mais amigo, não precisa explicar o pq tu quer agradar ela, só faz
anônima
18/03/2020 21h31
Não generalize meu caro anônimo.
eles respondem
anônimo
18/03/2020 15h42
Cara acho que você foi bem imaturo, na real!
18/03/2020 15h35
era melhor você ter dividido...
anônimo
18/03/2020 16h01
Mais fake que mulher trans
18/03/2020 16h01
kkkkkkkkkkkkkkkk
Se não fosse fanfic, tu seria um tremendo de um prego amigão do Leal
anônimo
18/03/2020 15h51
Tu podias ter saído com tanta frase melhor, com tanto discurso melhor e tu me vens com um discurso chato para cacete desse. Normal que a mulher tenha ficado com cara de cu e ido embora. E se toda mulher faz isso, o erro tá em você.
anônimo
18/03/2020 17h03
"eu logo fui dizendo que não, pois o homem é o cara que biologicamente e historicamente protege a família e estabelece uma segurança para qual a mulher necessita."

Que tipo de ser tem um pensamento desse? O cara está implorando para ser escravo de mulher mesmo ela dizendo não. Filhão, agradeça dela ter feito isso, pois é para o seu bem, ela está te protegendo de ser um banana que faz tudo por mulher. Agradeça a ela!
anônimo
18/03/2020 15h45
Deixa a mina dividir porra! O mundo evoluiu, mulher se sente ofendida com esse machismo alpha todo! Pelo menos tivesse dividido até chegar no motel, pqp kkkkk
18/03/2020 15h57
Sua atitude exagerada não foi condizente com a situação. Defender essas coisas com tanta ênfase é um ato absurdamente anacrônico.
anônimo
18/03/2020 15h56
"eu logo fui dizendo que não, pois o homem é o cara que biologicamente e historicamente protege a família e estabelece uma segurança para qual a mulher necessita. E faz sentido, pois o homem protege e a mulher arca com os custos financeiros."

Kkkkkkkkkkkkk...
Ela certamente pensou que você queria se enaltecer e provavelmente se sentiu rebaixada com seu comentário...
Eu também acho que quem deve pagar é o homem. Mas tu deveria ter tido com uma frase mais simples e descomplicada! Ou era uma feminista à muié, hahahaha.
18/03/2020 16h05
cara, era só tu pagar e ficar quieto. nao tem que dar explicação do motivo pelo qual tu quer pagar..coisa de amador.
Perdeu..vai perder mais por falar demais
anônimo
18/03/2020 16h22
Caraca vc é folgado, ondejá se viu querer que a mulher pague tudo...
18/03/2020 16h23
Toda mulher já é exagero