Estou namorado uma garota há mais de quatro meses. Durante esses meses a gente não brigou uma vez sequer.
Antes de eu descobrir o grande segredo que ela escondia, hábitos estranhos começaram a surgir na minha namorada. Começou a comer menos, ria sozinha e ficava até tarde da noite deitada no sofa.
Eu nem sequer tinha noção da gravidade daquele segredo, como eu era ingênuo. Mas até aí eu entendia pois estamos em uma época difícil, surtos de depressão e ansiedade, era entendível até esse ponto.
*Nota: se você é sensível ou tem taquicardia PARE DE LER IMEDIATAMENTE, não ire me responsabilizar por qualquer problema que você venha sofrer diante desta leitura.
Depois de alguns dias comentei com ela sobre aqueles hábitos na qual ela vinha fazendo constantemente. Por sua defesa ela se justificou que era comum da personalidade dela, que ela sempre teve hábitos estranhos.
Decidi aceitar tudo aquilo e seguir minha vida. Foi uma nova fase da minha vida, comecei academia, dieta, judo, tudo novo.
O tempo foi se passando e cada vez mais ela apresentava quadros de personalidade esquisítos, como mudança repentina de humor, piadas depressiativas e até humor negro. Era como se fosse agravando ao passar do tempo, sem nenhuma explicação.
Cheguei a recomendar que ela fosse para um Psicologo, mas ela se recusou. Tentou de todas as formas se justificar.
Após tudo isso eu tive uma ideia brilhante: iria acordar no meio da madrugada (após ela dormir) e tentar mexer no celular dela para ver se arrumava alguma pista. Como eu já sabia a senha do celular dela seria fácil.
Dito e feito: esperei ela adormecer e de forma silenciosa peguei o celular dela. Fui para o banheiro e tranquei a porta para assegurar que ela não iria ver.
Após desbloquear e mexer durante alguns segundos eu descobri que ela tinha o Tinder instalado no celular dela, mesmo após nossos quatro meses de namoro.
Não tive coragem de abrir o Tinder. O que faço agora? Termino?