1.43K  05/11/2020 01h01

Estou namorado uma garota há mais de quatro meses. Durante esses meses a gente não brigou uma vez sequer.

Antes de eu descobrir o grande segredo que ela escondia, hábitos estranhos começaram a surgir na minha namorada. Começou a comer menos, ria sozinha e ficava até tarde da noite deitada no sofa.

Eu nem sequer tinha noção da gravidade daquele segredo, como eu era ingênuo. Mas até aí eu entendia pois estamos em uma época difícil, surtos de depressão e ansiedade, era entendível até esse ponto.

*Nota: se você é sensível ou tem taquicardia PARE DE LER IMEDIATAMENTE, não ire me responsabilizar por qualquer problema que você venha sofrer diante desta leitura.

Depois de alguns dias comentei com ela sobre aqueles hábitos na qual ela vinha fazendo constantemente. Por sua defesa ela se justificou que era comum da personalidade dela, que ela sempre teve hábitos estranhos.

Decidi aceitar tudo aquilo e seguir minha vida. Foi uma nova fase da minha vida, comecei academia, dieta, judo, tudo novo.

O tempo foi se passando e cada vez mais ela apresentava quadros de personalidade esquisítos, como mudança repentina de humor, piadas depressiativas e até humor negro. Era como se fosse agravando ao passar do tempo, sem nenhuma explicação.

Cheguei a recomendar que ela fosse para um Psicologo, mas ela se recusou. Tentou de todas as formas se justificar.

Após tudo isso eu tive uma ideia brilhante: iria acordar no meio da madrugada (após ela dormir) e tentar mexer no celular dela para ver se arrumava alguma pista. Como eu já sabia a senha do celular dela seria fácil.

Dito e feito: esperei ela adormecer e de forma silenciosa peguei o celular dela. Fui para o banheiro e tranquei a porta para assegurar que ela não iria ver.

Após desbloquear e mexer durante alguns segundos eu descobri que ela tinha o Tinder instalado no celular dela, mesmo após nossos quatro meses de namoro.

Não tive coragem de abrir o Tinder. O que faço agora? Termino?

eles perguntam
9 17
elas respondem
anônima
18/03/2020 16h00
Eu pulei todos os parágrafos para ler apenas os dois últimos. Você vai fazer qualquer coisa que a gente mandar?
18/03/2020 16h33
Vc deve ser parente da @duar_art.
18/03/2020 16h42
Oq a quarentena não faz com as pessoas, tanto rodeio pra nada!
anônima
05/11/2020 00h38
Que textao
anônima
05/11/2020 00h43
Hum
05/11/2020 01h01
Vou esperar sair o filme.
18/03/2020 16h39
Vc é um bom escritor! \o/
anônima
18/03/2020 16h19
não tem jeito, amigo, seu estado é grave.
eles respondem
18/03/2020 16h18
esse cara é uma fraude. Só vem com conversa louca e ha poucos dias era casado ha 4 anos.
Vá se catar. hahaha
Vive num mundo imaginario, coitado.
18/03/2020 16h00
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo esse suspense por causa do tinder? Affff
Termina com ela sim
anônimo
18/03/2020 16h23
Você curte contar suas histórias fantasmas
anônimo
18/03/2020 16h59
Cara para com essas mentiras, cada vez pior.
anônimo
18/03/2020 16h26
Corno gosta de inventar historia e ver coisas né...
anônimo
05/11/2020 00h41
Preciso urgentemente desativar a minha conta, tá cheio de mitomaníaco por aqui.
anônimo
05/11/2020 00h37
O Tinder não é uma boa para mulher comprometida.
Façam um perfil no sexlog para vocês. Lá será mais fácil encontrar o que ela busca.
05/11/2020 00h47
Termina poh, vai esperar pra pegar babado ?
18/03/2020 16h57
Pelo texto pensei que ela era traficante de orgãos.
anônimo
18/03/2020 16h51
Você ainda têm dúvidas? Aproveita enquanto namoro está só começando e termina logo com ela. Melhor sofrer agora do que daqui a 15 anos e dois pirralhos pra sustentar.
anônimo
18/03/2020 16h37
anônimo
18/03/2020 16h27
Come por um tempo, sempre tente comer ela qdo a vir, enquanto ela tiver dando, coma-a. Se conseguir outras ou gostar de GP, coma-as tbm. Depois termine e nunca mais fale com ela.
18/03/2020 16h21
Nhá cara, como podemos ter taquicardia com isso ?
Tu tá treinando a escrita né,no máximo qm vai precisar de um Dorflex pra dor de chifre... Tu pegou o celular viu o app e n leu, o q adianta ? Sei n viu
18/03/2020 16h13
Essa história parece até propaganda da Empíricus, 30 minutos de storytelling apenas para dizer que a namorada está agindo estranho e tem Tinder instalado, hahaha

Rapaz, não é segredo para ninguém que esse aplicativo é absolutamente incompatível com namoro. Já ouviu o ditado que diz que "onde há fumaça, há fogo"? Então, pode ser essa a situação.
18/03/2020 16h09
Tudo isso por causa de um Tinder?
Já não uso porque acho desnecessário
Mas tudo isso por causa do Tinder?
anônimo
18/03/2020 16h05
Pow! kkkkkkk não e tão escatológico quando eu achei que seria, mais definitivamente ela é desonesta com você de alguma maneira.
18/03/2020 16h00
Sou eu quem decide se você termina ou não?

Pelo texto parecia uma coisa séria.