1.27K  23/06/2020 09h08

tenho 18 anos e vivo com meus pais...No trabalho,porem procuro mais esta muito dificil,eu nao aguento mais viver com meu pai ele nao deixa eu sair quando deixa tenho q volta as 23 nao posso ir na casa do meu vo pq la ninguem presta.Nem ver minhas primas agora ele quer me forcar trabalhar no estabelecimento dele mais eu nao sei fazer as coisas la.. e esta me obrigando ir minha mae me defende porém ele e um ignorante q sempre esta certo...bom essa é so uma parte mais eu sofro muito tem dias que eu quero morrer, estou a beira de uma depressao! minha vida nao tem valor algum. me sinto um nada minha vida é dele e eu nao posso decidir nada por mim estou muito triste.Minha prima deixou eu ir morar com ela mais meu pai nao gosta dela, e eu tenho medo de sair e minha mae virar a cara pra mim eu amo muito ela , é a pessoa q eu mais amo na vida nao saio por causa dela e ela quem me segura em casa ainda mais ja nao aguento mais.

elas perguntam
0 1
elas respondem
23/06/2020 09h08
Do jeito que vc coloca o seu problema, passa a impressão que vc é menor de idade, adolescente ainda. Porque se vc já for maior de idade, esse tipo de problema não tem cabimento.