Vocês gostam acham estranho acham melhor? E porque?

elas perguntam
6 2
eles respondem
18/03/2020 16h53
Penso q está se guardando, ou que é tímida, ou n quer isso direito, ou que ninguém quer por algum motivo...
Mas quase em todo caso é legal pq ainda vai descobrir algumas coisas, e dependendo como ela é se torna uma raridade.
anônimo
18/03/2020 16h55
Espécime raro que deve ser protegido da extincão.
anônimo
18/03/2020 16h55
queria uma pra mim
anônimo
18/03/2020 17h03
Adoraria conhecer uma. Cuidaria dela em todos os sentidos, além de amá-la, me casar com ela, ter 3 filhos e uma calopsita. — Mas por outro lado penso que ela não estaria disposta a realizar todos os meus desejos sexuais, isso poderia gerar em mim uma frustração interna muito grande. Tudo depende da virgem em questão, se for uma virgem curiosa e sem frescuras, seria interessante.
18/03/2020 17h07
Penso nada.
elas respondem
18/03/2020 17h04
Se eu disser a um homem que sou virgem é um espanto. Parece até que tenho uma doença infecciosa. Depois você os questionamentos: Não sente vontade? Nunca se interessou por ninguém? Está esperando casar?
anônima
18/03/2020 17h06
todos os caras que falei não gostavam, principalmente meu namorado, na primeira oportunidade tirou