Quando era adolescente, fui trocada por outra e persegui eles, fazia fakes pra xingar, no fim ele mesmo fez a burrada de trair ela com outra.. enfim queria me vingar na época. Hoje em dia isso acontece comigo, é a segunda vez que uma ex do meu parceiro faz da nossa vida um inferno.. não sei se virou um karma, mas é a segunda vez. Tou há 5 meses num relacionamento que uma mulher que ele ficou algumas vezes não aceita a situação. O que eu posso fazer ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/03/2020 17h13
̶M̶a̶n̶d̶e̶ ̶m̶a̶t̶a̶r̶
Faça um Boletim na delegacia por perturbação.
elas respondem
anônima
18/03/2020 17h16
Eu acho que cabe ao seu namorado colocar a ex no lugar dela, se a ex fica enchendo é pq tem alguma abertura. Se desse block em todas as redes e se ela chegasse pessoalmente e ele desse uma lição pra ela parar com certeza ela se mancava.