5.93K  09/09/2019 23h01

chocada* hj fui pra casa dele pra fazer trabalho, a familia dele tava inteira la e tal, uma hora a mae dele pediu pra ele fazer um favor. de ir na vizinha fazer sei la o que, daí eu estava no pc dele e la no meio das pastas estava nossos trabalhos e uma pasta escrito "gostosas" e claro que nem pensei fui ver, daí entrei e tinah a foto de umas mulheres famosas nuas e tal e uma sub pasta com vídeos, eu fui ver, era dele dando o pau pra gatinha de estimação dele lamber e outro vídeo era do cachorro, mano fiquei com um puta nojo, pq gosto de animai pra caralho e achei um abuso, sai das pastas e sai da casa dele, deixei recado com a mae dele que eu recebi um telefonema e precisava ir embora, mano que porra é essa? nao sei mais se mantenho a amizade, na boa. ele sabe q sou defensora de animais, isso pra miim é coisa do capeta

elas perguntam
14 8
eles respondem
21/07/2016 19h56
Mais um pouco ele comia vc tbm
Vls
11/05/2016 22h34
Hoje o mundo está todo estranho...
anônimo
11/05/2016 22h27
Não aprovo isso,é muito errado e nojento,além de ser pecado...
Mas segundo a esquerda:'Toda forma de amor é válida'.
Ainda bem que sou de direita...
22/07/2016 00h21
"To chocadO"
"um amigo"
...
03/07/2016 01h24
Trollagem nível expert
11/05/2016 22h55
Já q li alguns comentários raivosos, aqui vai:

- Desde que ele não maltrate os animais (por exemplo, se resolver penetrar algum deles, que talvez sintam dor por isso, sei la) ele pode fazer o q quiser, mesmo q eu concorde com o fato de ser estranho.

- Ele é apenas diferente (de um modo bizarro, mas é) e não tem comparação com assassinos ou pedófilos ENQUANTO não causar mal ao outro.

- Sobre os comentários de direita, não é que "daqui a pouco vai ter nego namorando a mãe, a irmã e falando que é amor". Incesto já existe há um tempo muito maior do q se pensa, porém também não estou dizendo q apoio maiores de idade terem relações com menores.

- Estranhos pra mim são os conservadores que, em um universo em constante expansão, conseguem ter a mente fechada. Realmente, assim "o futuro só piora".
anônimo
11/05/2016 22h24
Doença define o que ele tem.. Ajuda ele a parar com isso. se ele n quiser, tu toma alguma atitude legal. polícia.
anônimo
11/05/2016 22h37
kakakakakkakka
Diga a ele que aqueles cachorrinhos de madame que é o baum pra isso soh.
Tem um tipo de peixe também, até se acha o vídeo na net...

POw... esse cara precisa de ajuda.
anônimo
11/05/2016 22h31
Não curto,mas aprenda a viver com as diferenças
anônimo
09/09/2019 23h00
anônimo
09/09/2019 23h01
Kkkk
anônimo
12/05/2016 01h18
Seu amigo eh zuado kkkk
anônimo
11/05/2016 23h32
zzzzzzzzzzzzzzzzzzz
11/05/2016 22h25
kkkkkkkkkkk altas historinhas nesse site.

Mas é bem bizarro mesmo essa parafilia. Faça o que achar melhor. Mas fazendo isso ele vai saber que você andou mexendo no pc dele.
elas respondem
03/07/2016 01h11
Zoofilia é um transtorno sexual.
Acho que seu amigo precisa é de ajuda.
Entendo que vc fique chocada e causada com isso, se não pode fazer nada por ele apenas afaste-se
anônima
28/09/2017 18h20
Que nojo :(
28/09/2017 18h22
Que horror! Pobres animais! É igual à pedofilia... loucura...
anônima
12/05/2016 01h45
Denuncia. É um absurdo e abuso!!!!
anônima
28/09/2017 18h22
Isso é abuso de animal e cabe denuncia. Me lembrei da menina que cuspiu na boca do próprio gato e acabou processada.
21/07/2016 19h47
Eu faria um cópia dos vídeos para o pen drive e acabaria com a reputação dele kkkkk #soudessas
anônima
22/07/2016 00h13
03/07/2016 01h40
Nossa que barra, mas olha algumas pessoas veem isso como fetiche, não significa que vão realmente cometer tal ato.