Hoje tudo está mudado, as mulheres se tornando masculinizadas, sendo grossas, mal educadas, nem se depilando mais, a parte intima um matagal, enquanto que os homens estão se tornando feminilizados, sendo sensíveis, fresquinhos, usando brincos, fazendo as sobrancelha, se depilando todo, depilação intima total, cuzinho bem lisinho, esperando visita, uma inversão total de valores. Para quem gosta, tudo bem.
Mas eu ainda sou do tempo antigo.
anônima
18/03/2020 18h17
qro saber cade os ''homens de antigamente'' para responder, sempre que achei que a media de idade aqui fosse 14anos
18/03/2020 18h11
Com o tempo todos nos tornamos menos abertos e distantes, a confiança está se esvaindo e o egoísmo crescendo cada dia mais o que acho uma pena, mas a evolução do mundo vem nos encaminhando para tal desde sempre.
eles respondem
18/03/2020 17h23
Sim
Mas os homens tbm
Não existe cavalheirismo romantismo etc
O feminismo propôs um tratamento igualitário
Sem especialidade
anônimo
18/03/2020 17h24
Parece que todo mundo.
18/03/2020 17h25
Quanto era antigamente? Pra responder isso tem que ter vivido as duas épocas
18/03/2020 17h28
Quando foi antigamente? Dependendo, antigamente eu nem tava vivo ainda
18/03/2020 17h28
Acho que sim e n, internet separa, mas também informa... Isso sempre existiu, mas o conhecimento deixou todo mundo mais cauteloso.
18/03/2020 18h26
Não, as relações que mudaram.