Bom , todos os dias passava para ir pro trampo, ai passava em frente ao trabalho dessa menina, e ela desde da primeira vez que me viu ela todos os dias quando eu ia de manhã voltava na hora do almoço voltava novamente e a tarde quando eu largava ela ficava me encarando com aquele jeito sabe me desejando com aquele olhar bem profundo em mim, ela não podia me ver que já começava me olhar de longe, teve algumaa vezes que passei por perto dela, ela me olhou dos pés a cabeça com àquele bem desejando mesmo, etc
Ai encontrei ela no Facebook mandei solicitação quando olho a mulher namora ou seja mesmo comprometida ela ficava me encarando etc , fui falar com ela no Instagram, ela conversou de boa tal, toquei no assunto das encaradas mais de boa, ai ela me bloqueou no Facebook passou uns dias, quando foi hj vi que ela desbloqueio, o que vcs acham disso

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/03/2020 22h03
Não se mete com mulher comprometida, cara. Se ela trair o namorado com vc, vc vai ser o próximo corno. Quem trai uma vez, trai sempre.

Deixa ela pra lá.
anônima
18/03/2020 17h38
Desencana dessa mulher
eles respondem
anônimo
18/03/2020 21h57
Eu comeria até o lólózinho dessa safada.
anônimo
18/03/2020 22h05
Que situação