Um perfume acessível e nacional, aquele que deixa sua mina grudada no seu pescoço se derretendo

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
18/03/2020 17h43
Amo sentir o cheiro do 1 Million quando um cara passa usando
anônima
18/03/2020 17h46
Adoro o Kaiak Tradicional.
18/03/2020 17h48
One million, Kaiak e Maubec (Ambos reconheço apenas pelo cheiro a longa distância, uma delícia! ) e entre outros com cheiros amadeirados que não me recordo o nome, mas tem cheiros fabulosos.
anônima
18/03/2020 17h43
Maubec
anônima
18/03/2020 18h56
Ferrari Black. Aquele cheiro de playboy da quebrada me excita muito.
anônima
18/03/2020 19h30
não curto o Disuor
18/03/2020 18h18
Tem um que meu amigo usa que é muito bom! Toda vez que ele me abraça o cheiro dele fica em mim, mas eu sempre esqueço de perguntar o nome do perfume pra ele rs
eles respondem
anônimo
18/03/2020 17h44
Uso kaiak, acho muito bom e não é enjoativo.
anônimo
18/03/2020 17h43
Eu uso Kaiak Urbe, é bem legal e muita gente diz que acha cheirosão. O preço é acessível
18/03/2020 19h19
Existem perfumes que são quase "tiro certeiro" pra sedução, em ocasiões diversas, como Bleu de Chanel, Sauvage, Armani Code, Cool Water e Allure Homme Edition Blanche, embora sejam caríssimos para o que oferecem, em minha opinião! Não pago mais de 250,00 em nenhum deles, por achar que ambos (exceto o Armani Code, que é um perfume mais sofisticado), sejam um tanto genéricos, embora funcionais e de excelentes fragrâncias!
O lado positivo, é que existem nacionais com boa similaridade, sem serem cópias e com preços acessíveis:
Sauvage : Quasar Brave (O Boticário) e Biografia Assinatura (Natura).
Bleu de Chanel, eu não conheço nada com muita similaridade, mas tem propostas aproximadas: Quasar Evolution (O Boticário), H Men (Hinode).
Cool Water: Quasar (O Boticário), Ladro (Lacqua di Fiori).
Armani Code, eu também não conheço algum com boa similaridade, mas na proposta dele, tem o Uomini Black (O Boticário), Impression In Black (Eudora, e esse é mais intenso e pode ser invasivo).
Allure Homme Edition Blanche: mais ou menos nessa proposta, Paz & Humor (Natura).
Todos são bem mais baratos que os importados, e tem muita coisa excelente na perfumaria nacional. Basta garimpar e pegar promoções, porque alguns ultrapassam os R $200,00.
18/03/2020 19h04
Malbec. Depois que eu comecei a usar o Malbec tradicional lá por 2019 meio que virou moda aqui no centro de SP...
18/03/2020 18h52
Boa pergunta, vou acompanhar
18/03/2020 18h22
Colbert Noir
18/03/2020 18h20
Acho daorinha o Animale, só q tá carinho
anônimo
18/03/2020 18h20
Nacional Kaiak tradicional
Importado Hugo boss