sou amigo de uma garota e tava querendo ficar com ela ha muito tempo, mas ela estava namorando. ela se separou do namorado (abusivo diga-se de passagem), e eu acabei ficando com ela, mas estou querendo algo a mais. quando ficamos ela disse q n era pra eu me iludir e que n queria q eu mudasse meu jeito com ela, mas tbm falou q n se sentia insuficiente pra mim, q gosta do jeito q se sente quando esta cmg e que queria se sentir mais assim. mas ela n tocou mais no assunto, e eu queria ter algo a mais com ela. oq ela quer ? oq eu devo fazer ?
ps: nos dois estavamos meio bebados no dia q ficamos

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/03/2020 18h11
Da um tempo pra ela, não fica muito em cima e nem muito longe. De apoio, pois ela saiu de um relacionamento abusivo. Mostre que vc e um cara parceiro q ela pode contar e confiar!
eles respondem
18/03/2020 19h50
Não se iluda como ela mesma sugeriu.
Fica primeiro, crie expectativa depois.

As vezes convivendo com a mina, talvez ela não seja aquilo que você imaginava.