Meu namorado quando ele mais precisou eu fiquei ao lado dele, interei o aluguel fiz compras para casa dele (mesmo eu não podendo) já que passar necessidade é muito triste.
Quando ele ficou bem de vida ele simplesmente começou a sair com outras mulheres , inclusive todas as mulheres que ele ficava ele salva fotos normais delas no celular. ele mesmo falou assim "fulana de tal você ficou do meu lado'' mesmo ele sabendo que eu fiquei com ele , ele faz isso comigo dói muito, comprou lembrancinhas pro filho de outra, agora ele precisa de mim novamente eu disse que não iria ajudar (me sinto triste em dizer não mesmo ele precisando) mais isso dói tanto alguém já passou por isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/03/2020 19h52
Dinheiro é pra isso
anônimo
18/03/2020 21h40
Tem gente que nasceu pra se fuder.
18/03/2020 18h39
Esse cara é um carrapato te sugando, extermine ele da sua vida, credo.
elas respondem
anônima
18/03/2020 18h38
Até o stephen hawking, largou a mulher q cuidou dele a vida toda mesmo estando numa cadeira de rodas miga. Não espere nada de homem e nem faça além de suas forças.
anônima
18/03/2020 18h45
Sim, já passei por coisa bem pior. Larga este traste, ingrato e egoista e vá cuidar da sua vida. E pode ter certeza que eu sei muito bem da dor que você está passando.
anônima
18/03/2020 20h06
Tú é trouxa ainda de manter o contato,eu já mandaria pra pqp.