Mesmo ele tendo se afastado, eu chamei ele p conversar 2 vezes, eu tentei. Nessa segunda vez eu disse que se ele não estava afim mais, era só me falar, que não tinha problema. Aí ele me mandou um textinho dizendo que tinha refletido sobre as coisas q já tínhamos passado (uma vez eu disse q não queria mais sair c ele pq ele n tava me levando a sério, n me chamava p sair aos fds, etc, mas dps voltei atrás e ele quis voltar a sair tbm) e disse q eu tinha toda razão, q se não for p levar a sério, ele não tá sendo correto comigo, e q agora ele quer fazer diferente, quer parar de sair por sair e fingir que tá td bem quando na vdd, não tá, q ele não tá se sentindo bem assim e acredita q eu tbm não. Aí eu disse p ele q tá tudo bem sim em sair sem levar a sério, q eu n quero nada além disso no momento, etc. aí ele disse q precisava pensar, q agora com esse vírus ele e eu não podemos ficar saindo, então ele n tá afim de falar sobre sair nesse momento.
Ele tbm disse q não quer q a gente se machuque, e nem quer dar mancada comigo.
Oq será q eu posso levar de conclusão disso? Oq ele quer? Oq eu falo p ele?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
18/03/2020 18h54
Olha coração, creio que ele deixou claro ( mesmo que de forma indireta) que não está mais a fim de você ou que talvez não aja química na relação curta em que tiveram.
Deixa para lá, não fique correndo atrás, respeite o espaço dele, se é distancia que ele quer.
anônima
18/03/2020 18h49
Para de ser tão chata, ele não quer nada, então para de ficar cobrando do cara. Ele já te deu um pé na bunda, apenas aceite e siga seu caminho sem ficar se humilhando.