Fiquei analisando, lendo e vi que algumas pessoas ficam destratando o Babu. Na noite da eliminação eu me coloquei no lugar dele quando ele ficou aliviado por ter ficado na casa. Imagina você ficar em um lugar onde todo mundo não dá a mínima pra você e ainda fica debochando. Achei que ele mereceu ter vencido esse paredão junto com a Rafa.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
18/03/2020 21h34
E agora as cobras estão menosprezando ele, dizendo que o paredão é falso pq ele jamais teria capacidade de derrotar o Pyng pong. Nojo!
19/03/2020 01h51
Acho que elas não acreditaram muito no que tava acontecendo pq a percepção que tinham do jogo é que o Pyong jogava bem, bom coração e tal, e acho que acharam que ele tinha conquistado o público (conquistou, de fato). Já o Babu, na cabeça delas, só briga, segundo elas ele é "grosso", enfim. Era a visão deles de lá, eles não sabem qual a visão daqui de fora, então acho que na cabeça deles, de acordo com a visão que eles tinham, não fazia sentido o Pyong sair e o Babu ficar.
anônima
18/03/2020 19h43
Por isso não assisto essas podridões. E tudo roteirizado ali.
18/03/2020 21h40
Eu gosto do Babu, mas ele tbm é muito grosso com as pessoas sem motivo.

Teve um dia desses que a Mari tava comentando que o Pyong não tava torcendo para o Babu ganhar o bate e volta, e ele foi super grosso com a Mari dizendo que tbm não torceria para ela (ele entendeu errado o que ela disse), ela foi explicar para ele e mesmo assim ele e o prior foram estúpidos com ela, por nenhum motivo.

Esse foi só um exemplo, mas tem várias outras situações que ele é grosso com o pessoal lá.

Porém, não sei se o pessoal fica assim com ele por essas atitudes ou se ele tem essas atitudes por causa de atitudes de desprezo dos outros... Ambos estão errados.
eles respondem
anônimo
19/03/2020 01h47
Prior e Babu >>>>>>>>>>>