1.09K  19/03/2020 02h11

Gente kkkkkk vão cair matando nessa pergunta, né... Mas vcs já passaram por isso e depois mudaram seu conceito com a pessoa e acabou achando a pessoa feia mais bonita com o tempo?

elas perguntam
14 16
eles respondem
anônimo
18/03/2020 21h48
Vc não merece ele, e se eu fosse ele, mandava vc pra casa do caralho!
anônimo
18/03/2020 20h03
Ela não me parecia ser muito atraente, até que um dia simplesmente brilhou e pude perceber que ela era linda.
18/03/2020 21h36
A beleza é muito relativo, o que é feio para você, pode ser bonito para alguém, não dê tanto valor a essas coisas, vei.

Mas sendo sincero, quando eu era mais novinho, acontecia comigo direto, eu era muito exigente, mas também era uma manteiga derretida. Se a menina fosse da hora e fizesse eu me apaixonar, mesmo sendo bem feia à primeira vista, eu passava a ver ela a coisa mais linda do mundo, huahuahuahua.
anônimo
18/03/2020 20h00
a minha ex era legal, mas feia. n deu certo, eu n gostava dela. Se vc acha ele feio e n sente atração, pode esquecer, é preciso ter química, senão ñ é namoro, é amizade
18/03/2020 20h01
Beleza externa apenas é momentânea, o que vale é o conceito da pessoa, o que ela tem de estilo de vida, beleza o tempo leva.
anônimo
19/03/2020 01h41
Não se violente! não force uma situação com alguém por quem você não tem atração.
anônimo
19/03/2020 01h37
Não quero mais conversa com você, anônima!
Vou deixar um vídeo explicando para você...E vê se me esquece!

anônimo
19/03/2020 02h11
obs
anônimo
19/03/2020 02h08
anônimo
18/03/2020 21h46
Com as mulheres que eu acho feias isso nunca aconteceu. Por mais que fossem incriveis não me despertavam desejo sexual.
anônimo
18/03/2020 21h37
Homem muito bonito só vai te comer e solta vc
anônimo
18/03/2020 21h15
Você só abaixou o seu padrão! pessoas feias continuam sendo feias independente de qualquer merda.
18/03/2020 19h59
Não existe isso.

Você beijar uma pessoa sem se sentir atraida por ela é se sabotar, deixe passar e seja bem clara que só quer amizade.
anônimo
18/03/2020 19h59
Já aconteceu sim. Parece mágica.
elas respondem
anônima
18/03/2020 19h59
Sim, qndo a gente passa a admirar uma pessoa ela fica mais bonita.
anônima
18/03/2020 20h18
Homem só presta quando é feio
18/03/2020 19h59
Se é incrível, não é feio pra mim, simples!
19/03/2020 01h33
Sim, acontece o oposto tbm...um cara que vc considera super bonito pode se tornar alguém desinteressante com o tempo.
anônima
18/03/2020 21h44
Já aconteceu comigo, não achava nem um pouco atraente, mas era muito bacana comigo e eu ficava sem jeito de recusar seus convites. A primeira ficada foi por ficar mesmo eu não senti nada. Daí foi passando o tempo e me apaixonei, e era pra mim o cara mais lindo do mundo. vai entender, né? Coisa de louco
anônima
18/03/2020 21h49
é completamente possível esse feat
anônima
19/03/2020 00h57
Já aconteceu comigo também. Eu não achava ele "muito feio", mas eu não sentia atração, ele não fazia meu tipo. Depois de um tempo conversando eu vi como ele é legal e do nada comecei a achar ele bonito.
anônima
19/03/2020 01h39
Quanto mais feio, menor a dor de cabeça.
19/03/2020 02h00
Beleza é muito relativo! Tenho uma amiga que ficou solteira a pouco, de um relacionamento de anos, e ela tem saído bastante com pessoas novas, e sempre vamos conversando sobre, porque segundo ela eu sou a certinha da turma e sempre dou bons conselhos. Em resumo, alguns caras que ela saiu e achou lindo e tudo de bom, eu jamais teria interesse. Enquanto outros, que ela arrumou mil defeitos, era justamente o que me atraia na pessoa.

Tirando a beleza, a personalidade da pessoa influi demais nisso, ao menos pra mim. Tenho tendência a me atrair muito mais pela personalidade do que pela aparência propriamente dita.

Então sim, já mudei. Já fiquei com o meu sonho de consumo (falando em beleza) e vi que não valia o meu tempo. Enquanto já fiquei com caras que não eram os mais lindos (naquele momento) e que depois de conhecer de verdade, passaram a ter outra aparência aos meus olhos.
anônima
18/03/2020 19h58
não, só achei mais feia
18/03/2020 21h38
Sim, o jeito e as atitudes me mostraram outro tipo de beleza.
18/03/2020 21h20
Já passei por isso, mas como diz o ditado a beleza um dia acaba mas o caráter nao.
18/03/2020 21h20
Já aconteceu de eu achar mais ou menos e com o tempo começar achar lindo,peerfeito!
anônima
18/03/2020 20h07
olha, depende do seu sentimento em relação a pessoa, se vc gosta dele e o considera incrível ele vai parecer bonito pra vc e é isso que importa no final, mesmo que ele seja feio para os outros.
18/03/2020 20h04
Ele ficou "jeitoso" com barba e depois que mudou o corte de cabelo. Não tivemos nada, mas ele foi meu par no retiro da igreja.
anônima
18/03/2020 19h59
Já passei por isso kkkk. Nem ligava pra ele, achava feio. Depois comecei me interessar e hoje acho bonito