todos

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/03/2020 20h10
Não entendi
anônima
18/03/2020 21h42
Pq vc quer q ela termine a amizade?
Será apenas ciúme exagerado da sua parte?
Ou esse rapaz que ela chama de "amigo" realmente tem intenções maliciosas?

De qualquer forma, a sua namorada deve fazer a escolha dela. Se ela souber que esse rapaz tem intenções maliciosas e mesmo assim continuar a amizade, então ela não respeita seu relacionamento e a única saída é que VOCÊ termine o namoro, afinal namoro sem respeito mútuo não rola.

Mas e se o cara não tiver nenhuma intenção ruim? Já tentou falar com ele, trocar uma ideia, tentar conhecê-lo sem ir com 4 pedras na mão? Vai que ele é legal e não tá com segundas intenções.

Enfim, é bom observar e analisar a situação.
anônima
18/03/2020 20h22
Ela fez a escolha dela, cabe a você decidir se é isso oq vai querer para a sua vida.
eles respondem
anônimo
18/03/2020 20h26
Não estou no seu lugar, mas se essa amizade estivesse me incomodando, eu daria um ultimato nesse cara. Meu pai fez isso quando namorava minha mãe e o sujeito nunca mais falou com ela. Meus pais estão casados a mais de 20 anos graças a isso. – Agora, eu acho um pouco de mal caratismo da parte dela, amar alguém significa abdicar de algumas vontades em prol do parceiro. Se ela não é capaz de sacrificar uma amizade de 6 meses por você, acha que vale a pena estar com ela? Eu sinceramente acho que não...
18/03/2020 20h10
Eu não troco nenhuma amizade sincera minha por relacionamento, prefiro terminar se tiver achando ruim.

Coisa de gente possessiva e insegura