Essa mina é safada demais, uma beleza! Olha só: normalmente mulher que fala que o pau do cara "não dá no couro" é porque ou ela não sabe transar ou quer vingancinha. Não tem essa de "pau não dá no couro"
anônimo
11/05/2016 23h29
''Mulheres, por que não podemos zoar com formatos e cores de vaginas só porque algumas são escrotonas, feias e broxam?''
12/05/2016 00h21
por que a auto estima cai e ele ficará broxa pra vc pelo resto da vida
12/05/2016 00h18
Vc diz isso pra todos q vc se relaciona? Se for isso, o problema eh vc?
elas respondem
anônima
11/06/2016 16h07
Ué, acredito que seja pq é difícil receber críticas, ainda mais uma dessas e sobre algo que homens costumam ser tão encanados. Se vc quer dar um toque nele, fale com jeito.
11/06/2016 15h56
Boa pergunta...kkkk