Vcs acham que a busca pelos prazeres seja o suficiente pra se ter uma boa vida? Se não, por que vc vive?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/03/2020 22h01
sei la.
por não querer morrer ainda.
não.
porque não tenho motivos p tirar minha vida + meu corpo até o momento suporta se manter ativo
eles respondem
anônimo
18/03/2020 21h44
O personagem do Oscar Wilde "Dorian Gray" fez isso e terminou miseravelmente. O culto ao prazer é a pior forma de vender a alma para o caos. Nós devemos viver entre a ordem e o caos aceitando nossos fardos e agradecendo aos nossos talentos. Permanecer nesse limite é o caminho da vida segundo os taoistas, e isso é muito mais valioso do que o prazer. Jordan Peterson fala sobre isso na introdução do livro as 12 regras.