Meu namorado quer transar, ele não é mais virgem e eu sou virgem, preciso da ajuda de vocês.

Gostaria de receber dicas relacionado em como fazer bom sexo e como fazer ele sentir mais prazer!!!

Por favor,
obrigada.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
18/03/2020 21h03
É sua primeira vez, é ele quem deve estar se preocupando com isso.
anônimo
18/03/2020 21h12
Faça um bom oral nele, fique em posições q estimule a visão dele! Fique de 4, em pé empinada, monte nele, fale coisas picantes! Só faça isso depois q ele tirar seu cabaço, caso contrário, sentirá fordes desconforto
18/03/2020 21h22
Só vai e confia no seu instinto
anônimo
18/03/2020 21h31
Eu acho que não existe uma receita pronta pra essa situação. A única coisa que eu vou te dizer é para vocês demorarem bastante tempo nas preliminares pra que tu te sinta o mais relaxada e confiante possível, pois essa confiança pode ser um fator determinante entre a tua primeira vez ser legal ou uma droga.
elas respondem
anônima
18/03/2020 21h00
Nesse primeiro momento se preocupe mais em ELE te agradar, é sua primeira vez, que vc se lembrará pra sempre. Peça q ele seja muito romântico e carinhoso contigo.
anônima
18/03/2020 21h13
Só se deite e deixe o resto com ele.. é a sua primeira vez.. vc não precisa fazer nada.
anônima
18/03/2020 20h58
boquete?!
anônima
18/03/2020 21h21
Normal vc não saber nada , só curta o momento