Seguinte namoro há 5 meses. Trasamos umas 4 vezes na semana por causa da rotina, e ele não gozava nunca, na vdd já gozou uma vez sim, mas UMA vez. Nossas transas sempre demoravam e eu até achava q o problema dele não gozar era eu. Só que há uma semana, a gente fez e ele gozou rapidinho, fez no dia seguinte e aconteceu a mesma coisa, quer dizer rápido comparado a antes, e depois ele nem quer mais. Sendo q antes a gente fazia quase a noite inteira. Me digam, tem algo errado??? Eu sou o problema?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
18/03/2020 21h45
Ele deve sofrer de síndrome do punho de ferro, pelo menos em algum grau, mas não deve ser algo grave já que ele goza. Mas imagino q ele deve se masturbar com uma certa frequência quando está longe de você.
anônimo
18/03/2020 21h07
Ele gozou rápido por ficar sem estimulação por um bom período de tempo, antes ele demorava pelo fato dele está fazendo com frequência! E o fato dele não querer depois, deve ser outros fatores pessoais dele
18/03/2020 21h10
Quanto mais rápido a gozada signjca que ele te ama muito e sente uma extrema vontade em formar uma família com você.

Acho que antes era só tesão, agora ele te ama!
anônimo
18/03/2020 21h11
Vitória, saiba que existem inúmeros fatores que podem estar influenciando o comportamento sexual do teu namorado, e nenhuma resposta que tu encontrar aqui vai responder à tua pergunta. Talvez uma conversa bem feitinha com o teu namorado seja a melhor chance de você descobrir o que realmente está acontecendo.
anônimo
18/03/2020 21h12
Tô achando é que ele já enjoou. Olha, tudo que é demais sobra, até mesmo o sexo.
18/03/2020 21h43
Quatro vezes por semana também, chega uma hora que cansa huahuahau.
anônimo
18/03/2020 21h47
Não está tomando azulinho.
anônimo
18/03/2020 22h33
Vc não sendo mulher o suficiente pra ele.
anônimo
18/03/2020 22h38
Tem algo muito errado
elas respondem
anônima
18/03/2020 21h06
O problema está nele.