Acredito que sim. Onde trabalho tá produzindo a todo vapor, contratou duas pessoas essa semana apenas, acredito que vá parar por aí por um tempo.
anônima
18/03/2020 21h55
Acredito que sim.
anônima
18/03/2020 21h55
Não
eles respondem
18/03/2020 21h51
Não apenas vão deixar de contratar, mas também vão mandar embora devido as restrições impostas pelos governadores. Os caras querem fechar academias, shoppings e etc... querem é foder com um povo que já vive sem emprego, e vai ter que viver com a doença sem poder trabalhar, huahua.

- "Ah, mas a Europa e os Estados Unidos adotaram políticas de isolamento e quarentena"

Claro, vamos comparar países economicamente fortes e estáveis com uma desgraça falida como o Brasil, não dou 3 meses para essa merda estar 3x pior do que está por conta dessas políticas doidas de políticos.
anônimo
18/03/2020 21h50
Sim! À uma queda no mercado de trabalho, então não tem vantagens contratar mais funcionários, talvez aproveitem para mandar embora!
anônimo
18/03/2020 21h53
Sim, com certeza! Agora é uma péssima hora para procurar emprego.
anônimo
18/03/2020 21h54
Tenha certeza disso.
18/03/2020 21h57
Não todas, mas vai ter uma queda. Eu entrei no processo seletivo antes da coisa ficar feia assim, começo à trabalhar em breve, mas as empresas são incentivadas à trabalhar com capacidade mínima.