Eu conto para ela que sou virgem?
Eu levo camisinha ou eles preferem usar as delas?
Eu posso fazer sexo oral nela?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
19/03/2020 00h12
Dica de ouro: não saia com uma garota de programa, a menos que você se considere um nada no universo e tenha a certeza de que nunca irá encontrar o amor de sua vida.
anônima
19/03/2020 20h53
esses caras saem com putas ou é só pra acrescentar perguntas no site?!
anônima
18/03/2020 21h52
- Não precisa contar se não quiser. Ali é um ato profissional, não tem amor,
- Leva,
- Faça e corra o risco de pegar uma DST nesse seu corpinho lindo e mente nada madura.
P.S. O programa é pago, mas o bom senso e a noção é de graça.
anônima
19/03/2020 20h40
Ali pra elas tempo é dinheiro,quer conversar vá num psicólogo!
Use camisinha!
anônima
19/03/2020 20h41
Se tá perguntando é q não tem coragem
eles respondem
anônimo
19/03/2020 20h41
Ela faz tudo, tu só leva a grana
anônimo
18/03/2020 22h30
Não precisa se preocupar tanto, é uma relação puramente comercial.
anônimo
19/03/2020 20h20
Eu conto para ela que sou virgem? Não precisa contar.
Eu levo camisinha ou eles preferem usar as delas? Leve a sua, não use a delas.
Eu posso fazer sexo oral nela? Para que você vai fazer sexo oral nela? Quem está pagando é você, não ela.