entao galera é inevitavel todas as garotas que eu conheço uma hora ou outra eu acabo gostando dela mas eu queria fazer so amizade o que eu faço me ajudem

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
18/03/2020 21h51
Vc está carente, por isso deixa se levar emocionalmente
anônimo
18/03/2020 22h16
Parça, até hoje só tive uma amiga, q respeito muito, mas esta é comprometida.

De resto, tbm não aguento. Acabo sentindo atração e paquerando. É algo automático. Mulheres são encantadoras por natureza.

Mas acho q o segredo é esse, chegar em alguma comprometida, pq daí, se ela n for safada, n vai te dar liberdade, oq irá forçar vc a manter a amizade.