Vc achou uma guria ou um cara bonito(a), daí vai ver o insta e tem lá várias fotos "picantes". Vc desanima (ou algo do tipo) ou se interessa ainda mais? E por que?

elas perguntam
10 7
eles respondem
18/03/2020 22h26
Respeito, mas vira carta fora do baralho, desisto.

As pessoas ficam seminuas em casa tranquilamente, mas se tiverem que ir ao mercado, certamente põem uma roupa para cobrir o corpo.
O nosso corpo é íntimo nosso, não público, e o contexto cabível para a sensualidade que usamos com ele também é o âmbito íntimo. Externar isso para a esfera pública é exposição indevida, vulgaridade.
anônimo
18/03/2020 21h56
Desanima bastante. Não tem essa de "meu corpo minhas regras", porque algumas escolhas, vindo de algumas pessoas, são lamentáveis. Não digo que não é certo, é sim, mas desanima muito.
anônimo
18/03/2020 21h56
Broxo totalmente. A ideia de ter algo sério passa bem longe. Infelizmente tem mulher q acha bonito sensualizar em redes sociais e n tem noção das consequências q isso trás a longo prazo.
anônimo
28/03/2020 08h17
Não teria o menor envolvimento romântico, apenas sexual. Não preciso me estender porque acho que todos sabem muito bem o porquê. Só pessoas cínicas não entenderiam.
anônimo
18/03/2020 21h55
Depende do q eu busco na pessoa, se for só sexo, estou num bom caminho, se for relacionamento sério, talvez não seja uma boa estratégia!
anônimo
18/03/2020 22h28
Desanimo, penso que é muito safada pro meu gosto.
anônimo
18/03/2020 22h30
N me envolvo
anônimo
18/03/2020 22h37
Pra mim desanima um pouco. Tudo hoje é tão explicito que meio que perde a surpresa.
anônimo
18/03/2020 22h16
O que desanima é ver essa sua foto aí, chega a broxar e depreciar.
elas respondem
18/03/2020 21h53
Desanimo muito! Porque tem lá nos comentários: Que delícia! Gostoso! Muito gato! Prefiro os que não se expõem tanto, que tem fotos "normais". Aí você conversa com um cara desse e não tem conteúdo nenhum.
18/03/2020 22h18
Desanimo demais, sem necessidade
anônima
19/03/2020 00h37
Desanimo. Acho meio zoado gente que se expõe demais nas redes sociais.
anônima
18/03/2020 21h54
Nah, me dá vergonha, nunca é sensual
18/03/2020 22h19
Acredito que sim dependendo da foto vc pode parecer uma puta mesmo não sendo
anônima
18/03/2020 21h53
Sim!
28/03/2020 08h47
Fico mais instigada ainda! Mas me sinto pouca areia pro caminhãozinho sabe? Penso: várias pessoas muito mais bonitas do que eu já devem ter dado em cima dela, quem sou eu na fila do pão?