Eu eu estava conversando cm uma menina aqui , sobre o Corona vírus , e tals a gente já teve um lanse e hj não temos mais , eu costumo puxar assunto com ela mas as vezes dou resposta curtas onde a conversa acaba , acho nada a ver mas o que vcs podem me falar em relação a isso.? Oq mudar ? Desculpem os erros ! Kkkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/03/2020 22h06
Procure assuntos que empolguem. Porque ninguém merece falar de corona virus o dia todo. Um assunto que te empolga automaticamente te fará falar mais.
anônima
18/03/2020 22h07
Converse coisas do dia a dia.
anônima
18/03/2020 22h21
Qndo a conversa acabar já lance outros papos no meio.
anônima
18/03/2020 22h25
uma hr a conversa precisa acabar, cara
normal
eles respondem
18/03/2020 22h08
Um assunto puxa o outro, antes de entrar em uma conversa, já venha preparado com assuntos do momento, assuntos de ante, coisas diferentes que você e a outra pessoa possam gostar, até mesmo coisa que você não gosta mas aprendendo nessa parte também faz uma diferença enorme
anônimo
18/03/2020 22h08
Começa a cortar assuntos q não te interessa mais implementa outros q acenda o interesse dela
18/03/2020 22h09
normal de acontecer, ué. só puxa outro assunto ou espera ela mesma fazer isso. PESSOALMENTE não curto muito isso de ficar arquitetando a conversa pra não faltar assunto com a mulher.