Tem uma garota q tô conhecendo parece ser bacana, quero ter alguém, namorada ou não quero alguém pra passar um tempo e se divertir, o problema é que dizem q a mina é mais feia que a minha ex e eu acabo comparando ela em muitos outras aspectos além da beleza e não me sinto satisfeito com ela, será que com o tempo vou curtir ela? Ou já deixa ela só na amizade?...O que fazer nessa situação?

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/03/2020 22h15
Melhor não iludir a menina.
Não se envolva!
anônima
18/03/2020 22h16
Aff se não quer dispense logo a garota.
18/03/2020 22h18
Não de esperanças pra coitada. Talvez ela seja o que outro homem procura.
anônima
18/03/2020 23h48
Você já está errado por dar ouvidos ao que os outros dizem ou pensam, você faz oq você quiser, mas por via de regra, seja responsável com a moça que você está conhecendo e não faça nada que a machuque ou que faça você se machucar.
eles respondem
18/03/2020 22h18
simples, deixa bem claro que só quer ficar. se ela estiver de acordo, vai ser bom pros dois lados.
anônimo
18/03/2020 22h20
Melhor se afastar, vc não merece ela!