3.02K  23/05/2016 12h13

Gosto mt dele é estamos namorando a alguns meses, mas ele ñ me deixa excitada e o beijo dele ñ é um dos melhores. Já tentei ensinar ele tava aprendendo e agr ta beijando mal de novo. Não entendo. O que eu faço? :(

elas perguntam
4 5
eles respondem
12/05/2016 04h38
O pessoal do site já deve ter cansado de tantas vezes que eu falei isso... mas vamos lá.

Mulher, creio eu que, felicidade na cama é tão importante quanto qualquer outra característica fundamental no relacionamento, assim como carinho, paixão, ou qualquer outra coisa que vc considera fundamental. Não se sinta mal se caso esteja pensando no fim no relacionamento com esse motivo.
"Não importa o tão poderoso vc seja, o quão rico ou forte, pessoa nenhuma respeita homem ruim de cama. Foda bem." -Ensinamentos da minha mãe, desde que eu tinha 11 anos :(

Vc pode tentar conversar para melhorar a situação, mas não tenha muitas esperanças...
Pois só é gostoso mesmo o jeito de te excitar (seja lá qual for) quando parte naturalmente, e não quando é lido em um manual que vc tem que descrever para ele.
Todavia, Boa sorte.
(volte aqui para contar como foi! )
anônimo
11/05/2016 23h26
Ele não tá interessado em aprender, carai. Ou você se conforma, ou termina e vai transar com os caras que te dão tesão.
anônimo
11/05/2016 22h55
Sai fora dele! Se no começo está assim! Só vai piorar
anônimo
12/05/2016 01h14
Lança a real pra ele... qtos anos voces tem, se forem novos eu ate entendo
elas respondem
anônima
23/05/2016 00h41
Gente estamos namorando e já conversei com ele sobre o assunto e ele melhorou mil vez.... estamos muito felizes!! Obrigada pelas respostas msm assim
anônima
12/05/2016 21h24
foi lançada uma pesquisa que diz que no primeiro beija ja sentimos que as coisas podem não funcionar, acho q se refere a isso. O beijo não encaixo, ele beija diferente do que tu gosta isso pode piorar com o tempo, pq o beijo é o inicio do próprio sexo, do desejo e isso, por mais que achemos que não (pela idade,talvez), é realmente muito importante. Mas ai vem a questão: e o sentimento? Se vc acha que gosta mto dele e ele de vc, vcs teram que falar abertamente do que ambos gostam e assim se moldarem um ao outro, uma vez que o beijo dele pode ser como ele gosta tbm. Espero ter ajudado.
11/05/2016 23h31
Eu acho que não tem essa de beijar mal não, o que acontece é que seu beijo não encaixa com o dele, talvez para outra o beijo dele seja o melhor do mundo, muda de boca, simples, homem não falta neste mundo de Deus!
12/05/2016 02h33
Se naum tá legal pra tu, acaba, mulher. :/
Ou continua ensinando.
23/05/2016 12h13
Você gosta dele como amigo. Aceite.