Estou sem coragem de dizer isso a minha psicologa, mas estou apaixonada pelo meu professor de inglês, ele é bonito, educado, me dá atenção ao me ensinar, me olha nos olhos, rs...

Sei que ele faz isso porque faz parte da prfissão dele, ser legal, mas nunca nenhum homem me tratou assim, aí fico apaixonada. To pensando até em mudar de turma, porque tem outra moça na sala e eu fico com ciúmes dela, porque ele beija ela no rosto, ela sabe se expressar e eu não.

O que fazer? Help!

elas perguntam
17 9
eles respondem
31/03/2020 16h49
faz igual qualquer outra pessoa que tenha uma paixão não correspondida. chora, supera e parte pra próxima.
31/03/2020 16h38
"na minha humilde opinião" tem algo errado ai...

Eu havia até desistido de responder ao outro post que você havia feito mas... acho que preciso, para minha própria consciência ficar em paz...

Parece que você tem problemas sérios, e não estou tirando conda com o fato de você estar em tratamento psicológico, o povo parece ser bastante hostil com você, não sei qual seu histórico e nem to aqui para julgar...

Mulher tem um instinto estranho, ela acredita que pode mudar um homem... e por isso ela se frusta e ferra com a vida de homens bons.
Se o sujeito é vagabundo, cafajeste, noia ou santo a mulher sisma que tem o poder de mudar essa realidade, quem você pensam que são? a Feiticeira Escarlate? (estou usando o plural mas sei que existem exceções).

O cara é gay, da fruta que você gosta ele come até o caroço... por que você quer alimentar algo por ele que apenas vai te frustrar?

Procura dar uma olhada em volta, no seu circulo de amigos, se tiver, tenta perceber se não tem ninguém interessado em você, mesmo que não seja do seu interesse no momento, de uma chance para essa pessoa e para de gerar problemas para você mesma.

Se você estiver com a auto estima baixa tenta mudar em algo.

Se precisar ou quiser conversar sobre algo manda msg privada, as vezes tudo que você precisa de verdade mesmo é de uma boa conversa com alguém estranho e que vá te dar uma opinião sincera... isso já me ajudou um dia... e isso pode mudar sua vida "na minha humilde opinião"
18/03/2020 22h37
Estuda Muié, vai pra aula pra pensar em pegar o prof... E se ele gosta do q tu gosta vai ser difícil tu mudar a cabeça dele
anônimo
18/03/2020 22h58
Oi, sumida!
anônimo
18/03/2020 22h39
Parei na parte "psicologa", vai tomar teus anti alucinógenos e anti depressivos
anônimo
18/03/2020 22h36
Nenhum homem te tratou assim? Vc deve ser horrorosa então, coitada
anônimo
20/03/2020 12h06
E aí já perdeu o bv pelo menos?
31/03/2020 16h40
Você dá um chá daqueles que amarra o cara.
anônimo
31/03/2020 16h20
Vai lá!
quem sabe ele gosta de vc e deixa da pratica.
31/03/2020 16h13
cada uma q me aparece kkkkkkkkkkk, o que vc quer ele quer triplicado
anônimo
31/03/2020 16h05
Dedo no rabo e sai gritando
31/03/2020 16h02
desapaixona.
anônimo
18/03/2020 22h41
Você só está um pouco emocionada.
anônimo
18/03/2020 22h39
Nenhum homem te tratou assim. Realmente, nenhum homem te tratou assim.
18/03/2020 22h38
Só tem uma forma de saber, convide-o para tomar um suco e fale a real com ele, só assim saberá as intenções e se realmente ele é gay
18/03/2020 22h37
Isso é carência, se afaste.
18/03/2020 22h36
sinto muito, mas só parte pra outra...
elas respondem
anônima
31/03/2020 16h01
Kkkk com 30 anos nesse desespero?
anônima
31/03/2020 16h28
melhor trocar de turma msm
31/03/2020 16h17
Eita! Mas vc paga a psicóloga para ela te ouvir sem julgamentos.
Bom que intensifica o tratamento. Essa paixonite por gay demonstra que precisam mudar a tática anticarência.
anônima
31/03/2020 16h15
Andressa?
A Fifi do site disse que você tava namorando um homem lindo. Já terminou?
anônima
31/03/2020 16h11
Eu também tinha uma queda por um professor na faculdade, mas diziam que ele era gay. E eu acho que era mesmo kkkk
anônima
18/03/2020 22h33
Mas ele é gay e beija outra mulher?
18/03/2020 23h00
Faz nada, respeita a opção dele.
18/03/2020 22h59
Também já gostei de um professor gay.
anônima
18/03/2020 22h34
Chora pra ele, quem sabe ele "vira" hetero.