Então... ninguém manda nos sentimentos, então não dá pra fazer ela se apaixonar. Isso tem que partir dela naturalmente.

O q vc pode fazer é fazer sua parte pra ser mais atraente. Se arrume bem, se cuide, seja cheiroso, e puxe assunto, seja seguro de si, legal, etc... essas coisas vão te tornar mais atraente.

Se ela vai gostar de vc, não sei pq como eu disse, ngm manda nos sentimentos... mas com certeza vc vai chamar atenção de mais meninas e até conquistar algumas mais facilmente.
anônima
18/03/2020 22h39
Não sei
eles respondem
anônimo
18/03/2020 22h40
Tem que chegar chegando.
anônimo
18/03/2020 22h41
Vai falar com ela, tenha lábia
anônimo
18/03/2020 22h42
Elas normalmente gostam de comer! Chama pra lanchar
anônimo
18/03/2020 22h49
Se ela for bonita e popular e vc for feio e não popular, esquece! Continua seus estudos mesmo.