Vergonha de me abrir e deixar ele passar a lingua.
Já deixei ele mamar os peitos, mas na parte de baixo dá vergonha.
Normalmente, já vou um pouco "molhada" mas não sei se dá pra penetrar sem chupar...

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
18/03/2020 22h52
Abre logo as pernas e manda ele chupar, que paspalhada, tu já deixa ele mamar... Vergonha era pra ter no começo, vergonha na hora do sexo é FODA!PIOR NÃO É FODA..
anônimo
18/03/2020 22h56
Tesão e vergonha não combinam.
elas respondem
18/03/2020 23h09
Essa vergonha é bem normal, não se preocupe.

Acho que deve ajudar se o ambiente estiver à meia-luz, porque assim tu não fica tão constrangida. Eu não sei você, mas eu tinha vergonha que ele ficasse olhando e reparando na minha vulva, então se não estiver tão claro, não dá pra ver rsrs.

E dá pra penetrar sem chupar. Sua vagina lubrifica sozinha.
anônima
18/03/2020 23h29
Da pra fazer sem chupar sim, mas bôra perder essa vergonha, se tu vai dar, dá com gosto. Vergonha não existe entre quatro paredes, se for te deixar mais confortável deixe o ambiente com pouca luz.
anônima
18/03/2020 22h52
Da pra penetrar sem chupar sim pq a própria vagina produz lubrificação. Mas tenta relaxar, se ficar travada vai doer na primeira vez. Só deixa ele te guiar.
anônima
18/03/2020 22h56
Dar pra penetrar sem chupar sim rsrs
anônima
18/03/2020 22h51
Coloque uma venda, fecha os zoio
18/03/2020 23h01
Gata senta na cara dele e seja feliz.