há 1 ano eu me envolvi com um cara que me marcou muito por ser extremamente carinhoso e presente mas terminamos por motivos futeis sabe e hj ele namora e eu já me envolvi com varias pessoas e nenhum chega aos pés dele, ontem eu fiz uma pergunta sobre um boy que eu gosto mas ele não chega nem nos pés do meu ex sabe, ele me elogia mas não muito tipo meu ex falava nossa vc está linda ou to com saudades, coisas que esse não faz hj mudei a ft de perfil e ele só falou Iiii mudou a ft, sabe eu gosto dele mas acho que nao me valoriza e não chega nem aos pés do meu ex. Gente, eu n aguento mais achar gente assim que não chega aos pes dele e o pior que quando terminamos ele disse isso pra mim.... nossa, to triste sabe meu ex me mandava msg todo dia pra falar nem que seja uma besteira e esse passa de 2 dias sem falar nada... tenho a sensação q perdi meu amor da vida. Vcs acham que eu estou exigindo muito desse?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
18/03/2020 23h05
Na boa... tem muito cara babaca ai! muito! muito amigo meu faz merda eu ate tendo da uma liçãozinha mais é em vão, infelizmente não tem receita pra isso. Só me resta te desejar sorte!
elas respondem
anônima
18/03/2020 23h01
Uma hora acha
anônima
18/03/2020 23h37
Eu nunca tive relacionamento, nunca namorei, nem fiquei. Mas a minha primeira paixão forte, aos 22 anos, eu pensava que eu jamais conheceria alguém melhor, que ninguém me trataria tão bem quanto ele. Ele me elogiava, me colocava pra cima, me dizia coisas que até hoje ninguém mais disse a mim. Por isso foi tão difícil me conformar em não o ter pra mim.

Cheguei a me interessar por outra pessoa, mas eu sempre ficava comparando os dois (mentalmente) e sempre me dizia: "Fulano era mais legal comigo."

Então por isso eu acho que entendo um pouco esse seu sentimento. Porém você sabe que achar que seu ex era perfeito é ilusão, pois do contrário, vocês estariam juntos, não é?

Acho que você deve buscar alguém que a trate como você deseja e sente que merece, mas não espere que ninguém seja igual ao seu ex, porque ninguém será. Cada um tem o sei jeito, e você tem que se conformar que seu ex é passado e não foi tão perfeito assim.

Sobre se você está sendo exigente demais com esse outro: não sei. Talvez sim, talvez não. Só acho que você precisa se desvincular do seu ex de uma vez por todas.
anônima
18/03/2020 23h53
Passei e sei como vc se sente, mas acredite a vida segue um dia vc acha , só tente n ficar comparando ele com os outros n é legal !