Me disseram isso, mas sou completamente insegura comigo mesma e quero saber se me enquadro nas características... citem ai

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
18/03/2020 23h31
Aquela que n tem frescura com nada. Que senta na minha cara e rebola na hora que vou chupar e que n tem nojo do sexo em si.
18/03/2020 23h27
Uma mulher que tome iniciativas durante o sexo.
18/03/2020 23h46
Mulher que demonstre vontade de transar! Que não seja uma múmia na cama, parecendo que o cara está praticando necrofilia...

Mulher sem frescura, que faça um boquete com vontade, bem babado... Que saiba empinar bem bunda, que seja safada.

Basicamente isso
19/03/2020 00h36
Nao ser nojenta, com muita frescura. Nao precisa de fazer malabarismo nem parecer uma estátua também.
18/03/2020 23h36
Dá satisfação qndo vejo q a menina tá gostando, então se ela se entrega a vontade de transar, se deixa levar e cria um laço ali é prazeroso pros dois acho
anônimo
18/03/2020 23h31
A verdade é que a mulher não precisa fazer praticamente nada para o homem sentir prazer, já o contrário não é verdadadeiro...
anônimo
18/03/2020 23h30
Na minha humilde opinião é INTIMIDADE, nada supera isso! falar sobre sexo, fantasias. Segurança e complicado, se você não possui intimidade com a pessoa que você estar ai ferrou mesmo! Você precisa conversar com seu parceiro, não é só o ato que conta, conversar antes se expor mesmo! duvido que alguém que goste de você de verdade vai achar ruim isso.
18/03/2020 23h29
Que, pode faze muitas coisas e tem muitas iniciativas e movimentos
18/03/2020 23h27
Sabe esticar bem o lençol de elástico, arrumar o virol, edredom
anônimo
18/03/2020 23h32
É a que vende o colchão da herval. Eita cama boa.
anônimo
18/03/2020 23h28
A que deita, vira e dorme! Essa é boa de cama!
elas respondem
18/03/2020 23h27
Boa de cama deve ser aquelas vendedoras de colchão ortopédico.
anônima
18/03/2020 23h48
Não sou homem, mas vou tentar responder com base nas minhas experiências. Homem gosta quando a mulher deixa a insegurança e nojinho do lado de fora do quarto, se vc está ali é porque quer ter prazer e dar prazer. Se vc sentir que ele está ficando cansado na hora de meter, vire ele na cama, suba encima e sente bem gostoso. Mostre pra ele que vc também está com T, se estiver gostoso, diga no ouvido dele - não tente esconder as suas expressões de prazer nem o seu gemido - quando chupa-lo olhe bem nos olhos dele, tente masturba-lo com a mão enquanto chupa, se ele propor algo diferente tenha a mente aberta. Esse é o básico do sexo, o que eu acredito que todo homem vá gostar num sexo baunilha.
18/03/2020 23h26
Também quero saber rs
anônima
18/03/2020 23h50
Obs