Minha mãe pegava nas minhas partes íntimas quando eu era criança e me chamava de problemática se eu reclamasse!! Se eu tô estudando no quarto ela fica entrando direto e se eu reclamar ela diz " para de ser chata" ! Meu pai queria me bater fiquei com raiva dele ela disse " vc não pode se fechar pra ele pois ele paga sua faculdade" alem de me tratar como numa relação de poder....e ainda diz "eu posso fazer tudo com vc pois sou sua mãe"

Eu juro que não queria mais olhar na cara dessa mulher só mantenho vínculo com ela pq tenho vergonha de arrumar um namorado e não ter família pra apresentar ......oq vcs acham? Pfv me ajudem

elas perguntam
1 5
eles respondem
18/03/2020 23h55
Dar um jeito de ser independente seria ótimo, sair enqto as portas estão abertas...
elas respondem
anônima
18/03/2020 23h53
Arrume emprego e saia de casa
anônima
18/03/2020 23h54
Não importa oq você diga, as pessoas desse site nunca ficam contra uma mãe. O problema vai ser sempre você, não adianta fazer pergunta sobre mãe aqui.
anônima
18/03/2020 23h55
arranje um emprego e sai daí
19/03/2020 00h04
Pq ela pegava nas suas partes íntimas? O.o
Depende do que for... isso é algo bem sério e feio...

Procure saber sobre mães narcisistas, acho que irá se identificar. Quem tem mães narcisistas só se livram disso trabalhando e saindo de casa, não tem muito o que se fazer.
https://superandoabuso.com/caracteristicas-da-mae-narcisista/

Mas pelo seu relato talvez não seja tão grave assim ( tirando a parte das partes íntimas) a ponto dela ser realmente narcisista, parece mais que vc quem se incomoda por pouco. Mas não sei... leia o link acima e tire suas conclusões.

Mas assim... Minha mãe é narcisista mas não a trato como vc tá tratando a sua ... "Essa mulher, não querer olhar na cara"... Nunca na vida diria uma coisa dessas com minha mãe, mesmo ela tendo 1 milhão de defeitos.
anônima
19/03/2020 00h34
sai de casa e se sustente, assim ela não vai ter poder sobre você