Cada uma tem sua arma em particular de sedução, nos conte :)

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
11/05/2016 23h24
Obser
Vando.
12/05/2016 00h23
Sera q eh aquela de soh mexer no cabelo?
12/05/2016 01h43
Cadê as respostas das meninas?
elas respondem
anônima
12/05/2016 01h59
Tento me aproximar, conversar e ver se temos interesses em comum. Se eu confirmar a paixão ou interesse, começo a conversar com mais frequência, dar mais atenção e ser bem agradável, conhecer o máximo da pessoa e se possível tentar um encontro. Marcar pra ir num cinema, livraria, restaurante, parque... Se rolar um clima forte, dou indiretas de que estou interessada, jogo um charme ou um sorriso mais largo. Se for preciso sou mais direta e mando real: falo que gosto muuuito e que gostaria de algo mais.
12/05/2016 07h49
Quando já conheço o cara: passo a dar maior atenção, vou atrás para conversar, tento estar nos mesmos lugares que ele, passo a me arrumar e me cuidar o triplo pra chamar sua atenção, tirando as encaradas, trocas de olhares clichês

Quando não conheço: aí eu faço o possível para estar impecável fisicamente, se eu consegui atrair sua atenção vai rolar uma troca de olhar monstruosa, sorrisos tímidos, passar a mão no cabelo, esbarrar nele "sem querer". Vou tentar deixar os caminhos livres pra ele chegar... No mais é com ele

Tirando a clássica investida virtual, dar vários likes em várias fotos (ainda mais se o cara for tímido, virtualmente é mais fácil)
14/05/2016 02h22
Tento me destacar onde eu esteja de maneira sutil, ando sempre perfumada, quando converso com ele tento passar a mensagem de que estou afim pelo o olhar, faço de um jeito que só ele perceba que estou afim, e normalmente encosto nele, tento ao máximo que ele perceba, mas eu não tomo a iniciativa, dou a entender, mas não digo.
anônima
12/05/2016 21h12
Eu converso mto com a pessoa e tento demonstrar interesse no dia a dia dele, dos amigos e familia.Pergunto se ele só quer ficar ou namorar e dependendo dos objetivos meus e deles continuo a conversar e sair com ele. Mas sou péssima para entender indiretas e entender quando o cara quer algo cmg, por isso prefiro ser mais direta no papo e falo para pessoa q não sou boa em entrelinhas, indiretas ou cantadinhas. Acho q é isso.