elas respondem
Tento me aproximar, conversar e ver se temos interesses em comum. Se eu confirmar a paixão ou interesse, começo a conversar com mais frequência, dar mais atenção e ser bem agradável, conhecer o máximo da pessoa e se possível tentar um encontro. Marcar pra ir num cinema, livraria, restaurante, parque... Se rolar um clima forte, dou indiretas de que estou interessada, jogo um charme ou um sorriso mais largo. Se for preciso sou mais direta e mando real: falo que gosto muuuito e que gostaria de algo mais.
Quando já conheço o cara: passo a dar maior atenção, vou atrás para conversar, tento estar nos mesmos lugares que ele, passo a me arrumar e me cuidar o triplo pra chamar sua atenção, tirando as encaradas, trocas de olhares clichês
Quando não conheço: aí eu faço o possível para estar impecável fisicamente, se eu consegui atrair sua atenção vai rolar uma troca de olhar monstruosa, sorrisos tímidos, passar a mão no cabelo, esbarrar nele "sem querer". Vou tentar deixar os caminhos livres pra ele chegar... No mais é com ele
Tirando a clássica investida virtual, dar vários likes em várias fotos (ainda mais se o cara for tímido, virtualmente é mais fácil)
Tento me destacar onde eu esteja de maneira sutil, ando sempre perfumada, quando converso com ele tento passar a mensagem de que estou afim pelo o olhar, faço de um jeito que só ele perceba que estou afim, e normalmente encosto nele, tento ao máximo que ele perceba, mas eu não tomo a iniciativa, dou a entender, mas não digo.
Eu converso mto com a pessoa e tento demonstrar interesse no dia a dia dele, dos amigos e familia.Pergunto se ele só quer ficar ou namorar e dependendo dos objetivos meus e deles continuo a conversar e sair com ele. Mas sou péssima para entender indiretas e entender quando o cara quer algo cmg, por isso prefiro ser mais direta no papo e falo para pessoa q não sou boa em entrelinhas, indiretas ou cantadinhas. Acho q é isso.