Queria beijar tbm pq eu sou bv :/

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/03/2020 00h48
Depende... se vc só acha bonita gente padrãozinho, perfeitinha, igual algumas atrizes porno... ai é melhor continuar namorando a mão.

Mas SE você não acha isso e sabe que pessoas normais não são iguais as das redes sociais cheia de tratamento estéticos e etc... Bom... Já vai evitar frustrações tentando dar em cima de mulher blogueirinha nota 10 (a maioria delas só querem homens no mesmo nível delas), dificilmente alguma vai dar bola a um homem comum.
Acho que para chegar em alguém a melhor forma é tentar ser simpático e extrovertido (mesmo que seja alguém introvertido... é bom fazer um esforço de inicio), a trate bem e seja você mesmo. Mas não vou ser hipócrita em dizer que é o suficiente, é difícil sim encontrar alguém que dê retorno a isso, mas não é impossível, vc terá algumas decepções no caminho (várias), mas quem não tenta ou desiste nunca vai conseguir.
19/03/2020 00h52
Eu sou o padrãozinho como dizem, meu namorado é totalmente fora do padrão é eu amo muito ele! A dica é saber chegar conversar , que isso vai conquistando a gente!
eles respondem
anônimo
19/03/2020 00h45
Obs
anônimo
19/03/2020 00h49
Pague