19 é adolescente? bem... me arrependo de ter trocado de turma, eu tinha amigos e era muito legal, mas passava 12 horas na escola... troquei por uma de meio período, onde conheci pessoas que fuderam minha vida.
anônima
19/03/2020 09h23
Eu me arrependo de não ter conversado com os meus professores sobre o motivo de eu faltar tanto. Queria ter a chance de desabafar tudo o que eu sentia. Mas na época nem eu mesma sabia direito o que acontecia comigo.
19/03/2020 08h37
A minha adolescência foi até normal tive alguns amigos alguns romances eu tinha vida agitada e sem preocupação de adulto kakaka se eu pudesse voltar seria a essa época
anônima
19/03/2020 09h10
Boa
19/03/2020 09h12
Eu vivi minha adolescência praticamente trancada dentro de casa. Tive depressão? Não, mas minhas amizades também não saiam, eu não tinha dinheiro para sair, nem roupas para usar.
anônima
19/03/2020 09h16
Depois que fiz 16 anos fiz a maior merda DA minha Vida ter arrumado namorado
Meu maior arrependimento
anônima
19/03/2020 16h36
Não me arrependo de nada, aproveitei bastante.
eles respondem
anônimo
19/03/2020 02h45
Me arrependo de ter chegado numa garota.
anônimo
19/03/2020 08h19
Tive a oportunidade de ter várias aventuras sexuais, várias garotas gostosas passaram pela minha vida e eu deixei passar. As vezes me arrependo de não ter comido cada uma delas.
anônimo
19/03/2020 09h25
Me arrependo um.pouco, poderia ter comido uma pá de gente. Mas a de maturidade não ajudava
anônimo
19/03/2020 09h50
Me arrependo de não terde superado a timidez, perdido a virgindade nessa época, ter feito amizades, ter saido de casa e vivido experiencias, estou sofrendo as consequências até hoje e acho que vai ser a vida toda, na vida social e profissional, quando eu tiver um filho vou incentiva lo ao maximo a ter vida social
anônimo
19/03/2020 10h12
Foi bem chata!