Galera, estou ficando com uma mulher mais velha, ela já foi casada e tem uma filha de 13 anos, ta separada do último namoro a 2 anos, mas quando a conheci contou que ainda ficava com o ex as vezes, mas quando ela dizia q estava conhecendo alguém ele se afastava. Ela gosta muito de beber e zoar. Bom Eu to separado a 3 meses, fiquei 8 anos casado.
Estamos se conhecendo já faz 2 meses e nossa relação é muito boa, ela pergunta como Eu to, se já almocei, oque Eu comi, se estou mal ela pergunta se tomei algum remédio, as vezes parece até minha mãe, ela tem ciumes de mim, quer saber onde estou, se não mando mensagem fica com raiva e tals.
Mas algumas coisas vem me incomodando, ex: estamos conversando sobre namoro outro dia e Eu disse que tenho pendencias a serem resolvidas com minha ex que me impedem de no momento assumir relacionamento sério com alguém, ela ficou pensativa e quando perguntei a ela a mesma disse que ela não vai deixar outro homem entrar na vida dela tão cedo, pq ela tem uma filha adolescente e estar desempregada e os pais dela que cuidam dela e ela não quer ficar envolvendo família nos seus romances, falou que não quer ser cobrada demais, Eu falei bom nem vou te cobrar pq vc é solteira,
em fim a família não conhecerei tão cedo néh. Ai outro dia ela perguntou onde era um certo bairro disse que iria comemorar um aniversario de um amigo la, expliquei e não falei nada, ai do nada ela soltou que a amiga cancelou o forró naquele mesmo bairro, estranho né... ai Eu perguntei pq não me chamou, ela disse que imaginou que Eu estivesse sem dinheiro, pq falei q não ia dar pra sair naquele fim de semana, Eu to achando mto estranho, será que sou apenas um passatempo pra ela? Fora q ela estava com uma pendencia financeira e Eu a ajudei pq ela disse que a mãe dela falou q se soubesse que algum homem estava comendo ela, q não há ajudaria mais. Ai to confuso. Ela ta me cobrando fidelidade, mas quer viver a vida de solteira, seria Eu apenas um passatempo pra ela? me ajudem

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
19/03/2020 09h25
Vou só reforçar o comentário da outra anonima... Tá de brincadeira? você mesmo disse que tem pendencias, mas quer que ela esteja disponível pra você? dá um tempo né. É cada coisa que aparece
anônima
19/03/2020 09h18
"...estamos conversando sobre namoro outro dia e Eu disse que tenho pendencias a serem resolvidas com minha ex que me impedem de no momento assumir relacionamento sério com alguém...."

Tá de brincadeira né? Você mesmo fode com a vida da mina dizendo que tem pendencias a serem resolvidas com a ex que te impedem de assumir relacionamento sério com alguem no momento, ou seja, ainda está enrolado com a ex e deixa isto bem claro, mas tem a cara de pau de vir chorar que a mina não quer te namorar?

Se eu fosse a mina já tinha te mandado para o inferno e voltar com tua ex e resolver tuas "pendencias".
Falta de noção é impressionante. Nojo e asco de homem assim, diz com todas as letras para a mina que ainda gosta da ex e que tem de resolver as pendencias com ela, ou seja, voltar para ela né? Então, quer o que da mina? E ainda se faz de coitadinho.
19/03/2020 11h09
Se não quer te assumir não gosta de verdade nem o suficiente.