Conheci um rapaz e já fui na casa dele 2 vezes. Ele me apresentou pros amigos dele me liga direto,me manda sempre mensagem, só q tem um problema quando conhecia ele ele já foi sincero falou q já tem um sentimento por uma pessoa, só q essa pessoa ñ quer mais nada com ele e ela já está com outro. Ele falou que já pediu p voltar e ele n quer só q ele quer esquecer aí esse dias eu parei d falar com ele ai resolvi me afastar e ele acabou falando me desculpa mais eu amo muito ela. Depois me mandou msg falando q ela ñ quer nada com ele q queria tentar algo cmg só q o meu medo depois é ele acabar ficando com ela tudo pode acontecer oq eu faço?

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/03/2020 09h36
Complicado vc estar com uma pessoa que está desejando outra...
Eu tocaria meu barco
anônimo
19/03/2020 09h34
Namora ele.
elas respondem
19/03/2020 09h30
Ele quer tentar esquecer ela estando com você. No final, quem sairá mais magoada dessa história será você. Não dá para esquecer uma paixão com outra pessoa.
Se a outra estalar os dedos ele irá correndo.
anônima
19/03/2020 09h35
Sai dessa. Você vai acabar magoada.
anônima
19/03/2020 09h30
Eu não aceitaria, ele sempre vai ficar esperando por ela.
anônima
19/03/2020 09h32
Eu não me presto para ser ultima opção de ninguém, muito menos estepe. Daqui a pouco a ex inventa de chamar ele de volta, ele corre para ela e me deixa na mão.

Eu ficar com alguém que sei que está transando comigo mas pensando na outra? Não, muito obrigada.