1.4K  19/03/2020 12h57

Sempre vejo reclamando dos homens que não aceitam mulheres acima do peso ou que se o homem não gosta do físico, ele é superficial.

Mas uma quantidade muito grande de mulheres rejeitam homens só por serem baixos? Não é superficial por igual?

Se querem aceitação, por que não aceitam também?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
19/03/2020 10h04
Não evitamos homens baixos e sim pobres, sem casa própria, carro etc
anônima
19/03/2020 11h28
Devido à minha altura, prefiro homens baixos. Só prefiro que não sejam mais baixos que eu, pois tenho 1,55.
anônima
19/03/2020 12h57
Que diabos as gordas tem a ver com mulher que não gosta de homem baixo? Tudo sobra pras gordas. Aff!
19/03/2020 09h46
Nunca nem vi, só não pode ser muito mais baixo que eu.
Meu ex namorado tinha 3 cm a menos, e isso nunca atrapalhou o que eu sentia por ele.
anônima
19/03/2020 09h42
É desproporcional.
19/03/2020 11h07
Cada um tem uma preferência. Tem homem q não curte mulher gorda, tem mulher q não curte homem pequeno... E por assim vai. É normal isso, cada um acha algo bonito e procura aquilo. Mas o respeito pelas diferenças tem q prevalecer.
19/03/2020 11h34
Não sei eu tenho certo estranhamento com homens mais baixos que eu e eu nem sou tão baixa tenho 1,60. Aí n sei explicar mas eu estranho alguém mais baixo que eu eu suporto até ser do mesmo tamanho que eu mais que isso não é isso que eu nunca encontrei homens com menos de 1.60 tirando pessoas com nanismo
eles respondem
19/03/2020 09h43
O pior é que fazer sentido...
Não é errado a pessoa ter uma exigência...
O ruim é desmerecer uma pessoa por ser gorda, magra, alta, baixa...
anônimo
19/03/2020 11h26
Homens mais altos são associados a caçadores mais fortes, habilidosos e poderosos. Homens mais altos tem em média um salário maior que o dos baixinhos, tem mais chances de ascenderem socialmente e são mais respeitados. Todo esse poder atrai capital, segurança e consequentemente, mulheres. Elas não entendem por quê, na verdade, isso acontece no inconsciente delas, então você fazer essas perguntas não vai ajudar, definitivamente kkkk.

Já homens baixinhos são associados à fraqueza, incapacidade de proteção da prole, baixa testosterona, o que leva a rejeição. Sei que é duro, e nunca vou entender a sua dor porque eu sou bem alto. Mas o que posso te dizer é: Napoleão era baixinho. Além disso, não basta ser alto, precisa também de um queixo quadrado, cabelo liso e em certas situações até mesmo ser branco. Então, não se queixe tanto, agradeça pelo que você já conseguiu.

Fontes:https://edition.cnn.com/2007/US/Careers/02/02/cb.tall.people/
anônimo
19/03/2020 09h43
Isso é do ser humano, por isso não ligo para esse tipo de choro feminino.
anônimo
19/03/2020 12h55
Acho que elas evitam os feios!