De vez em quando eu converso com um rapaz de outro país, já tivemos conversas mais íntimas, e ontem acabei mandando um nude pra ele, e ele também.
Aí hj ele respondeu que não para de pensar em mim. Será que isso significa que ele está se interessando amorosamente?
Eu não quero que isso aconteça

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/03/2020 10h05
Você conduziu a conversa e interagiu com ele sexualmente até foi fácil, a ponto de mandar nudes pra um cara que nunca viu pessoalmente, ainda acredita em interessa amoroso Hahaha para de se iludir, só está abastecendo a punheta dele de todo dia.
Te digo uma coisa, se tá acreditando em tudo que um homem fala, independente do lugar que mora, você tá fudida na vida.
Quando começa a enviar nudes assim, não acredite mais em sentimento, só é algo carnal minha filha.
Tá perdendo teu tempo em conhecer um cara foda, que pode morar bem pertinho de você, pra ficar de papo com um cara de outro país, punheteiro que só quer ver tuas fotos pelada, é muita confiança sua, o cara pode ser um fake e jogar tuas fotinhos na internet pro mundo inteiro ver.
Já assistiu catfish meu amor, se não procura e vai ver o que estou falando.
anônimo
19/03/2020 10h02
Manda pro anônimo aqui
anônimo
19/03/2020 09h58
Que país?
anônimo
19/03/2020 10h07
Se vc não sabe, imagine eu?
elas respondem
anônima
19/03/2020 09h59
Não, isso quer dizer que ele tá adorando você ceder material pra punheta dele.
anônima
19/03/2020 09h57
KKK...Claro, ele está perdidamente apaixonado, doente de amor, assim você vai mandando mais e mais nudes para ele bater punheta e mostrar para os amigos!!! Daqui a pouco fazem um sexo virtual bem gostoso!!!