Quais são os melhores movimentos pra se fazer no clitóris chupando, com as mãos e posições que estimulem...
Poderiam me ajudar?

eles perguntam
0 1
eles respondem
19/03/2020 10h00
cara, complicado xplicar.
Mas com a boca, é bom fazer como se tivesse beijando de língua. Umas chupadas de leve e lambidas no grelinho..ele precisa de bastante aten~cao. Mas creio que ficar só nele nao é uma boa ideia. Bom é chupar tudo em volta, beijar bem..até escorrer
Dá pra usar os dedos pra ajudar, enquanto beija um, os dedos agradam outro...e por aí vai.