1.48K  14/05/2016 01h55

Eu estou assim...
Não sentindo mais interesse por nada nem ninguém...
Me isolando, não tenho ânimo...
Será alimentação? Como muito pouco, faço academia e cansa muito e ainda estudo muito... sem energia. ..

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
12/05/2016 00h26
Nos primeiros dias parece algo normal de causa orgânica, mas depois de anos vira um total inferno.. Tinha fobia social que me deixava isolado totalmente do mundo a ponto que eu só saia de casa para trabalhos e escola.. Mas as coisas foram piorando e acabei me isolando completamente, me alimentando mal e ainda houvido a critica e o preconceito das pessoas que eventualmente me deixavam mais desanimado e para voltar a rotina normal. Nem mesmo a internet era suficiente para mim, era uma total aversão extrema ao mundo. Era como se todos os dias fossem iguais, como se eu soubesse o que iria acontecer no próximo dia assim em diante como num loop infinito..

Havia dias que eu achava que todo tava bem, que eu poderia sobreviver daquela forma, que estava feliz, e outros que eu queria nem ter nascido. O que eu mais queria ela falar socorro todos os dias, mas mal conseguia emitir um sequer som de ajuda... Mas superei hahaha

Mas falando serio;
Ninguém merece sofrer assim, para tudo tem sua causa, e se alguém estar causando isso com você ou te incomodando, se afaste, não se importe, não deixe levar pelas suas opiniões de você, apenas observe e veja até que ponto as coisas vão.. Se notar que isso estar afetando sua vida, procure ajuda.. Ninguém merece sofrer, não assim.

Com Einsten dizia, a solidão e a angustia causada pelo preconceito é a pior forma de sofrimento.. É mais fácil dividir um atamo, do que um preconceito..

Desejo tudo bom, vida longa e prospera ^^
anônimo
13/05/2016 20h57
a sua alimentação provavelmente é um reflexo do seu estado emocional.

Falo isso por experiencia propria, as vezes quando estou depre, quase não sinto fome, e as vezes mesmo sentindo fome, não sinto vontade de comer.

e sim, eu tenho vontade de me isolar sim , quase sempre.

No meu caso eu percebi q a vida q eu estava levando (e ainda levo), não tem nada a ver comigo, eu estava completamente insatisfeito, e chegou em um ponto que eu estava completamente perdido, sem saber pra onde ir , sem saber o que eu queria , e tudo perdeu o sentido....

eu tive algumas crises pesadas....

O que eu fiz foi me isolar, mas eu me isolei com foco em buscar respostas. Busquei auto conhecimento, busquei dar um pouco mais de atenção pra mim mesmo, e eu acabei descobrindo varias coisas interessantes, Foi ai que eu percebi q eu vivia de uma forma completamente diferente do que eu queria... Hoje estou tentando colocar em pratica esse estilo de vida.

Outra coisa que eu percebi , é q a maioria das pessoas tem uma dependecia muito forte em ter outras pessoas por perto, e algumas pessoas acabam andando com pessoa que não tem nada a ver com ela, que pensa de forma completamente diferente, só pra não se sentir sozinha....

Qual é o problema de ficar sozinho ??

Tudo que eu sei sobre a vida e as pessoas, eu descobri quando estava sozinho,
só assim eu pude olhar com uma visão diferente e aprender, crescer , evoluir .......

as vezes é necessario passar um tempo isolada
anônimo
12/05/2016 00h03
Já sim...
Um certo dia, estavam caindo muitos raios. Então, fiquei com receio e tive vontade de me isolar. Peguei um chinelo de borracha e me enrolei com fita isolante. Daí fiquei isolado.
anônimo
12/05/2016 00h03
Vai encontrar seus amigos q essa vontade passa. Mas digo amiguinhos legais e não pseudo-amigos.
12/05/2016 00h04
Eu n cinseguria viver isolado
12/05/2016 00h04
Deve ser fraqueza isso, procure um nutricionista?
anônimo
12/05/2016 00h07
Já sim, algumas vezes.
Continue academia e os estudos. Voce provavelmente ta estressada e é consequencia se sentir emocionalmente mais abalada/irritada.
Pode ser que seja só cansaço mesmo, pode ser que tenha outros motivos junto aí...
elas respondem
14/05/2016 01h55
às vezes sim... =\
tem dias que quero ficar sozinha... e fico...
Passo horas na net... qdo me entendio vou p academia e faço meus exercícios. ..
Normal...
anônima
13/05/2016 21h00
Eu fico assim as vezes,eu leio um livro,como um monte de doces,eu sei que isso não é certo.
anônima
12/05/2016 00h01
bate uma sisirica q passa