Eu gostei, quero ver anarquista sair mostrando o amor pelo estado.
19/03/2020 13h33
Vocês são burros é? Não sabem o que querem porra? Quando o presidente diz que essa histeria e políticas de governadores vão quebrar a economia ngm fala nada, até fazem aquela vergonha de panelaço nos prédios, daí quando falam em reduzir salários para manter os empregos vem reclamar? Ah, vai TNC!

Sustenta a gente em casa então, porra. Brasileiro burro acha que o governo é uma máquina interminável de fabricar dinheiro.

Ou são a favor de isolamento e redução de salários ou então vamos esquecer essa merda de isolar a população e deixar a galera criar imunidade.
19/03/2020 10h34
Meus boletinhos estão na mesa.
votei em Apenas não apoio reduções salariais, os boletos não reduzem o valor cobrado.
anônimo
19/03/2020 10h35
6) Alicelol paga o salário dos funcionários e entra com ajuda de custos para os empresários
anônimo
19/03/2020 10h36
Agora pensa se vc usasse esse seu tempo de ócio para fazer algo de útil?
19/03/2020 10h52
Aliceximandrus!

É a única e menos pior das maneiras para um pequeno negócio não quebrar, ao mesmo tempo em que o funcionário mantenha o emprego.
Acabou quarentena,jornada integral, salário integral
anônimo
19/03/2020 11h07
Toma no cu! Gente desgraçada dos inferno, daqui uns tempos pobre vai virar escravo.
19/03/2020 11h40
Na falta de opção melhor, escolhi essa.
Ninguém quer ter salário reduzido. Mas reduzir proporcionalmente a jornada de trabalho, além de justo, é necessário... Infelizmente não tem o que fazer...
Se fosse você com um comércio, teria condições de pagar integralmente seus funcionários sem entrar um mísero tostão? Vc iria quebrar
votei em Não sei, mas parece ser a melhor opção p todos no momento.
anônimo
19/03/2020 10h26
Pior que a ideia neoliberal gosta disso.
Vão usar como experimento,
anônimo
19/03/2020 13h49
Apesar de não como pagar as contas porque o salário não será integral (que é uma situação complicada) não dá pra ser egoísta, uma vez em que grande parte dos empregos no Brasil são gerados por MPEs e, com o comércio fechado o empregador vai tirar dinheiro de onde?

Querendo ou não, as MPEs respondem por cerca de 50% dos empregos com carteira assinada no setor privado aqui no Brasil.
votei em Não sei, mas parece ser a melhor opção p todos no momento.
19/03/2020 14h08
Essa.
votei em Apenas não apoio reduções salariais, os boletos não reduzem o valor cobrado.
anônimo
09/02/2021 10h25
Péssimo
anônimo
09/02/2021 10h27
Negócio é fazer parte da política e deixar o resto se foder
elas respondem
anônima
09/02/2021 13h26
Sim
votei em Foda-se, sou Elon Musk!!!!11