Essa pessoa mentia para evitar se responsabilizar? Ela tinha dificuldade para assumir os erros dela?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
19/03/2020 10h38
Sim e sim
anônimo
19/03/2020 10h41
Mentia por bobeira, mentia ate sobre a saúde e era cabeça dura ao extremo, ate os familiares diziam. No final descobrir que eu só era o namorado quando era conveniente, pq ela por vezes inventava desculpas no ultimo momento para nao me ver para não dizer que ela arranjou algo melhor para fazer
anônimo
19/03/2020 11h11
Sim, foi o pior relacionamento da minha vida, tanto é que eu comprei um detector de mentiras. Nunca passei por tanto desgosto.
anônimo
19/03/2020 11h33
Muitos o fazem para não lidar com a responsabilidade, para escapar das correções
19/03/2020 11h35
Tem gente que tem esse hábito podre mesmo... parece até necessidade! Não dá pra conviver