Seguinte, eu e ela já ficamos e agente conversa quase tds dia mas eu queria ver se ela gosta msm de mim , então quero fazer esses teste de passar 2 dias sem falar com ela

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
19/03/2020 10h46
bem infantil
19/03/2020 12h08
Imagina, a moça fica ctg dispensa tempo ctg e ainda assim, vc quer testa-la? Para que, se está mais do que claro que ela gosta, jovi.
Esse negócio de sentir a ausência ou saudades da pessoa, mtas vezes nem tem relação com sentimentos românticos, mas com nostalgia, hábito - saudades de um momento bom de uma conversa etc. Se vocês conversam frequentemente, será óbvio q ela sentirá a sua "falta" saudades de vc, e mesmo assim, vc não saberá com certeza, se é de verdade, exceto o sentimento da saudade.
Perceba isso, se ela gosta de vc de verdade* nas ações/comportamento dela na interações de vcs nas ficadas de vcs.
anônima
19/03/2020 12h29
Dai ela acha que você perdeu o interesse e decide investir em outro. Para de ser babaca.
19/03/2020 10h46
Mas pq isso? Só vc chama ela sempre?
eles respondem
anônimo
19/03/2020 12h28
Você tem que quebrar o ritmo desse excesso de presença sempre, não só dois dias e depois voltar ao que era, mesmo as mulheres discordando aqui, mas elas adoram fazer isso, sempre estão jogando com os homens, quando é fazer com elas se torna infantil vai entender kkk
Te digo, tá pecando pelo excesso e saudade fortalece o sentimento, mulher fala que gosta de que homem fique mandando mensagem, mas sempre chega em um ponto que elas enjoam e começam a sumir e se afastar de você, experiência própria amigo, parece que a mulher quer casar contigo, mas de tanto ela se acostumar com tua presença, elas vão se afastando e perdendo o interesse, você acha que os caras que elas são apaixonadas vivem no pé delas? Nanana eles até ignoram muitas vezes mensagens, por que acha que cafajeste tem um monte de mulher querendo ele, e até fazendo loucuras pra conquista-lo, por que eles não se acorrentam em uma mulher, se você não tem nada com ela sério, recomendo distribuir seu foco, com outras mulheres ao mesmo tempo.
Por que se depositar toda a energia em uma só, quem vai se apaixonar e se fuder é você, por que hoje com o instagram aí virou o novo tinder, ela troca idéia com outros caras, além de você.
E se caso ela achar um mais interessante, ela te esquece e some sem dar satisfação.