Porra adolescente é foda, eu pego na mão dela é a pomba já fica estralada, eu abraço já fico sabe. ruim sempre fico assim. Queria tirá essas coisas da cabeça

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/03/2020 10h56
dificil, é fase mesmo.
anônima
19/03/2020 11h07
O agora é pandemia, eu fico pasma vendo as pessoas seguindo as suas vidas sem levar em conta a nebulosidade dos tempos em que estamos vivendo.
eles respondem
anônimo
19/03/2020 10h58
Creio que só com medicamentos que reduzem sua libido. Você não vai querer isso, te garanto.