Até de quem recebe salário mínimo? Essa porra é fake News?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
19/03/2020 11h23
Depois de Golden shower não duvido de mais nada no Brasil
anônima
19/03/2020 11h21
Antes de existir Corona já era uma ideia reduzir e/ou não ter ''salário mínimo''.
Apoio empresarial sempre teve!
Sejamos justos, na verdade, não para ''reduzir'' diretamente com esse ''ar negativo'', mas para o funcionário negociar o que receberia. Assim, o Estado não se meteria em ''definir'' mínimos. Tudo ficaria entre empregado e empregador, jornadas, salários, etc.

P.S. similar para servidores públicos (inclusive estáveis) as reformas estão vindo aí.
eles respondem
19/03/2020 11h14
Reduzir salário proporcional à redução da jornada de trabalho
19/03/2020 11h16
É essencial pra preservar os contratos num momento como esse.
anônimo
19/03/2020 11h14
Também tô curioso. Galera, nessa época de tanto fake news, consultem o site E-Farsas. É ótimo.
anônimo
19/03/2020 11h21
É isso ou rescisão do contrato de trabalho, ou você pensa que empregador fabrica dinheiro?
anônimo
19/03/2020 11h30
Que eu saiba empresas sempre tiveram a liberdade de diminuir o salário dos funcionários dentro dos limites do salário mínimo, não existe nenhuma lei que impossibilite isso.
anônimo
19/03/2020 11h32
Esse é o primeiro passo pra nos livrar da " CLT fascista", hoje em um dia feliz para o pobre liberal.
19/03/2020 13h21
Ué, esse povo é esquisito p caralho. Quando o presidente diz que essa histeria vai quebrar a economia ngm fala porra nenhuma e ainda faz panelaço, mas quando a conta começa chegar nego não gosta? Povo burro, acha que o governo é uma máquina de dinheiro, TNC!!!