Estava conversando com meu amigo ontem pelo what. A empresa que ele trabalhava faliu e ele está desempregado e perdeu uma semana apos a demissão, a namorada, pois ele começou a trabalhar com o pai dele em uma obra.

Já vi e ouvi sobre casos semelhantes que aconteceu exatamente o mesmo.
Mulheres.
É tão importante assim onde o cara trabalha e com quem trabalha?

eles perguntam
7 4
elas respondem
19/03/2020 11h43
Na questão de dispensar pessoas desempregadas eu acho ridículo no caso do seu amigo foi só uma acaso não é como se ele fosse um vagabundo que quer encostar esse tipo de pessoa sim é um lixo possivelmente essa mulher não prestava assim como tem homens e mulheres que abandonam seus parceiros em qualquer dificuldade que surja seja um desemprego,doença e etc...
anônima
19/03/2020 11h46
aff, não, muito infantil da parte dela fazer isso com seu amigo
19/03/2020 12h09
Não. Todo dia essa pergunta mano. Depende se a pessoa é interesseira ou n. E isso independe do sexo. Eu n me importo e é isso
anônima
19/03/2020 13h14
não insulte o lixo, man
anônima
19/03/2020 12h46
É visto como mimado.
19/03/2020 13h10
Olha, em primeiro lugar, todos algum dia já correram o risco de ser demitidos nessa vida, ou de aceitar as oportunidades que surgiram no caminho, sendo homens ou mulheres. Talvez ajam detalhes faltando nessa história, já vi muitos casos de pessoas sustentando o parceiro financeiramente... Então só ela sabe o motivo para ter terminado com teu amigo, e as vezes pode não ter nada haver com isso.
eles respondem
19/03/2020 11h47
Sim
Nos estados unidos desemprego masculino era a principal causa de divórcio
O feminismo só dura até na hora de pagar as contas
Detalhe grandes parte das mulheres nos EUA é feminista e vota na esquerda assim como o Brasil
As mulheres não estão dispostas ao mesmos deveres que os homens tem na sociedade patriarcal salvo exessoes

Alistamento
Trabalhos pesados e perigosos
Prover grande parte da renda da casa
E antes de me cruxificarem pesquisem sobre isso e verá que digo a verdade
Quando a mulher ganha mais dinheiro é bem mais fácil ela pedir divórcio

Historicamente homens vêem mulheres como objeto de satisfação sexual
E mulheres veem homens como utilidades para seus caprichos satisfeitos
Essa cultura não mudará tão cedo
anônimo
19/03/2020 11h53
A resposta do @rodriguesalves é perfeita. Aqui na internet todas falam que jamais deixariam o seu companheiro por causa do desemprego, mas na vida real as coisas são diferentes. Raríssimas exceções acontecem, e quando acontece o homem passa a ser humilhado pela mulher.

Não confie no que elas falam, mas sim no que elas fazem.
19/03/2020 12h44
Se o cara não tem dinheiro pra nada, dificulta as coisas sim ou se aquele tipo que não tem muita perspectiva de vida, de evoluir profissionalmente. Nesse caso duvido muito que seja por emprego, tem mais coisa ai que ele não te contou.
anônimo
19/03/2020 12h14
Como tem gente frustrada nesse site, pqp.