Escolas e academias
anônimo
19/03/2020 16h16
Meu pau! Faz 3 dias que tá mole... Não entendo
anônimo
19/03/2020 13h35
As zonas
19/03/2020 15h00
Não sei, neste momento eu estou isolado em uma ilha de pescadores...
anônimo
19/03/2020 15h50
Quase tudo. Hoje é quinta e está parecendo um domingo.
anônimo
19/03/2020 16h11
Lojas de roupas, escolas, academias, igrejas.
anônimo
05/11/2020 12h26
Puteiro
05/11/2020 12h27
O único lugar q eu ia qndo tava bolado, o parque perto de casa...
19/03/2020 13h35
A academia, estou extremamente puto com isso
anônimo
19/03/2020 13h34
As dunas....só
anônimo
19/03/2020 12h52
Escolas ...
anônimo
19/03/2020 12h33
A cidade!
19/03/2020 12h23
Teve um decreto do prefeito para fechar tudo, igrejas, academias, restaurantes, bares, lojas, baladas, eventos no geral, escolas, faculdades, shopping, cinema...
Só tem algumas lojas e bares dessa lista que desobedecem a ordem, o restante está tudo fechado, o centro parece apocalíptico.
19/03/2020 12h21
escolas, shoppings, estabelecimentos, etc
anônimo
19/03/2020 11h55
Por enquanto as escolas
elas respondem
19/03/2020 12h21
É mais fácil eu dizer o que está aberto:
- supermercados;
- farmácias;
- postos;
- clínicas e hospitais.

Acho que é isso.
anônima
19/03/2020 11h54
Meu comércio parou.
Mas mantenho atividades.
Não posso viver com medo.
Parar tudo não resolve nada, pioram as coisas .
Meu concorrente fecha e eu fico aberta fazendo as publicidades.
Acho que aqui no Brasil, vamos ter casos sim, muitos casos, como já temos.
Vamos ver se , com esse sucesso na China, que tiveram; de parar pelo menos por um tempo as transmissões deste vírus, as coisas por aqui e por outros países também melhorem.
Acho que as medidas protetivas de parar voos, foram bem sucedidas; mas um detalhe, não podemos viver com medo e parar tudo.
Bolsonaro, talvez, tenha razão; ele sabe então, que o vírus é perigoso. Mas os chineses ganham em cima dessas pandemias para vender. A China parou? Creio que não.
E olha que lä é o epicentro da praga.
***
Sabe, convém também, analisarmos os fatos, nos informar, e não nos abatermos.
Creio que vamos sair dessa.
Eu sou empreendedora, sinto o peso da crise, mas olhemos para o lado bom, criemos coragem para lutar em busca dos nossos objetivos.
Eu estou aqui, na fé, trabalhando e sem vender.
Quem sabe, algum cliente muito necessitado procure minha firma, já que o concorrente está com a medo do coronavirus.. kkkk
Posso ser contaminada, sim, mas acho pouco provável, até porque eu sei que Deus é comigo e vou continuar lavando minhas mãos..
Não é para termos essas medidas protetivas?
Vamos ter então..
19/03/2020 16h13
aqui o povo continua dando sopa nas ruas, nada mudou, hj fui falar com uma senhora para tomar cuidado e ir pra casa, uma menina que estava com ela foi super ignorante, disse que eu estou indo com a manada criando pânico atoa, que era só passar álcool nas mãos, pois infectologista amigo dela, disse.

Na moral, vai ter muita gente morrendo. principalmente no bairro que e u moro,
Copacabana da cidade, o povo acha que e alienação das pessoas que nada esta acontecendo.
19/03/2020 15h30
Escolas, faculdades
19/03/2020 15h51
escolas e universidades
lojas de rua e shopping foi reduzido o horário
anônima
19/03/2020 13h21
varias coisas, mas mta gente continua, pois infelizmente não tem escolha.
anônima
19/03/2020 16h25
Escolas, faculdades, academias, shopping...
anônima
19/03/2020 16h27
Só escolas, eventos, missa. Não sei pq os evangélicos não pararam os cultos.
anônima
19/03/2020 13h16
Tudo, menos farmácia e mercados.
Nem comer um pão de manhã posso kk
anônima
19/03/2020 13h10
Praias do RJ estão um pouco menos cheias, mas ainda há bastante gente.
Supermercados estão lotados.
Centro do Rio está mais vazio, mas os bairros ainda tem muita gente circulando.
Efetivamente o que fechou foram academias e escolas.
anônima
19/03/2020 12h52
Nada kkk
19/03/2020 12h49
Escolas, lojas, faculdades e alguns outros comércios. Ainda tem muitos restaurantes, padarias, supermercados e outros estabelecimentos funcionando.
19/03/2020 12h34
Escolas, faculdade e tbm foi proibido eventos com mais de 100 pessoas.
anônima
19/03/2020 12h18
Escolas, universidades, academia, pontos turísticos, cinema, teatro, alguns restaurantes. As empresas estão dispensando os funcionários por 15 dias.
anônima
19/03/2020 11h55
Escolas, academias ( a que frequento ultimo dia foi ontem), alguns orgãos e faculdade porém os bares e lanchonetes ainda estão abertos.