Isso é dificil de admitir mas inevitável de esconder, e quando finalmente vocês percebem, qual a reação de vocês? O que vocês pensam ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/05/2016 08h37
Indiferente. Só menino que eu não tenho interesse que acontece.
anônima
12/05/2016 21h04
eu gosto se for reciproco, se nao for eu trato bem e falo a real. Nao curto maltratar ninguem.
12/05/2016 21h16
Se eu não estiver apaixonada tbm, ou naum tiver interesse, eu simplesmente, só espero que essa paixão acabe.
eles respondem
12/05/2016 09h16
Caros homens apaixonados, sempre que você dá a uma mulher tudo o que ela - teoricamente - quer, ela não irá te valorizar. Pode parecer ingratidão ou falta de lógica. É uma simples regra básica da economia. Tudo o que é oferecido em abundância perde seu valor. E o que você está oferecendo? Seu tempo, seus recursos, seu carinho, sua atenção. Tudo isso geralmente acontece em grandes doses. Ou seja, a mulher não mais valoriza seu tempo, seus recursos ou sua atenção como você acha que deveria. Qual a minha dica? Ligue menos, invista menos, demonstre menos. Quando não precisamos nos esforçar, simplesmente não damos valor. Quando não damos valor, não respeitamos. E o resto desse raciocínio já está claro aonde vai dar...
anônimo
12/05/2016 08h53
cara estou num rolo desses. apaixonado pela garota, e ela me faz de gato e sapato. pior que não me esqueço dela o.O sei lá me conquistou mesmo, fui romântico com ela, acho que ela se assustou, depois dessa e por outras que o cara vira cafajeste (linguagem feminina) e elas reclamam.